Início / Fashion / Louis Vuitton lança segunda coleção com Jeff Koons

Louis Vuitton lança segunda coleção com Jeff Koons

A Louis Vuitton acaba de revelar a nova edição de Masters em colaboração com o conceituado artista Jeff Koons. Bolsas e acessórios da Maison transformam-se em telas de obras dos grandes mestres de arte.

Em Abril deste ano, a estreia da linha incluiu algumas das mais icônicas imagens da Arte. Nesta segunda edição, não será diferente, com a representação de novos artistas como Claude Monet, François Boucher, Paul Gauguin, Nicolas Poussin e J.M.W Turner com as iniciais LV do monograma igualmente emblemático e reconfigurado por Jeff Koons.

Koons, também um dos artistas mais influentes da arte contemporânea, sente uma grande ligação com estes mestres afirmando que “fazem parte do meu ADN”.

O seu trabalho nesta colaboração insere as criações da Louis Vuitton no mundo artístico, à semelhança de outras parcerias da marca com nomes criativos como Yayoi Kusama, Cindy Sherman, Richard Prince, Takashi Murakami, entre outros.

A coleção Masters estará disponível no dia 27 de Outubro.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Designer Parfums acrescenta a Cerruti 1881 a sua carteira de fragrâncias

Dilesh Mehta, presidente e diretor geral da Designer Parfums, com sede no Reino Unido, anunciou …

3 comentários

  1. Ivone Marta Euricio Alvaro Barbosa

    Nao é comentario. É uma consulta. Voces ainda têem a carteira horizontal pára dinheiro, com 2 fecjos. Há algum tempo comprei em vocês a que estou usando. Mas está velha. Gostaria de adquirir outra.

  2. Ivone Marta Euricio Alvaro Barbosa

    Gostaria de saber o preço e aí, sim, adquirir; Fiz uma consulta e quero saber se vcs têm qa carteira, o preço para, então. comprar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *