Início / Gourmet / Comidas / Agora você pode comprar Massas da Dolce & Gabbana

Agora você pode comprar Massas da Dolce & Gabbana

Apenas 5.000 latas de macarrão em edição limitada estarão disponíveis em todo o mundo.

 

Os italianos conhecem a moda mas também sabem tudo sobre comida, então era apenas uma questão de tempo.

A casa de moda Dolce & Gabbana em colaboração com Pasmatius G. di Martino, antigo produtor de massas, lançou uma oferta muito exclusiva.

O design das embalagens apresenta figuras tradicionais do sul da Itália, como uma modelo segurando um prato de macarrão com molho de tomate, intercaladas com blocos de cores vivas e o slogan: “La Famiglia, La Pasta, e L’Italia!”.

A embalagem evoca o sul da Itália, mas há ilustrações de marcos de todo o país incluindo a Catedral de Milão, o Coliseu, um canal veneziano e a Torre de Pisa.

No Instagram e os feeds de Twitter de Dolce & Gabbana foram repletos de modelos vestidos de cetim preto luxuriante com grandes tigelas de massa nesta semana, obtendo detalhes sobre como a alta moda encontrou a cozinha não tão alta de macarrão.

“Este é apenas o começo”, disse Giuseppe di Martino, diretor executivo da Pastificio G. di Martino, sobre a parceria planejada de 2 anos entre as empresas. “Esta é a primeira vez na história que comida e moda se juntaram assim”.

Para este primeiro projeto, eles estão criando 5.000 latas preenchidas com espaguete, paccheri, massas curtas e penne mezzani rigate. As respectivas empresas estão aderindo ao que eles fazem melhor em sua colaboração, com a Dolce & Gabbana mantendo as mãos fora da confecção real da massa e em vez disso, projetaram a embalagem de edição limitada junto com um avental que vem dentro da lata – onde uma elegante “nonna” realmente amaria.

A maioria das latas de luxo serão vendidas na Itália em Nápoles e Bolonha, na exposição de férias da Dolce & Gabbana em Harrods, em Londres e também na Buonitalia, em Nova York.

Sobre A Redação

Veja Também

MARTINI promove Terrazza para celebrar a F1

Série de ativações ocorrerá durante todo o final de semana do Grande Prêmio. A Martini, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *