Início / Gourmet / Bebidas / Novo Bar Donovan é reaberto no icônico Brown’s Hotel, em Londres

Novo Bar Donovan é reaberto no icônico Brown’s Hotel, em Londres

Ontem, dia 9 de abril de 2018, o icônico Brown’s Hotel, no distrito de Mayfair, em Londres, revelou o novo Donovan Bar.
É neste local recém-renovado que podemos descobrir o mapa dos coquetéis do maestro, Salvatore Calabrese.

O Donovan Bar tem sido um dos lugares mais visitados da cidade por  ser íntimo e sofisticado, que hospeda as maiores celebridades do mundo da moda e a Mayfair artes.

Salvatore Calabrese criou uma lista de 16 coquetéis originais inspirados pelo grande fotógrafo da década de 1960, Sir Terence Donovan, divididos em quatro categorias: Alta exposição animada e refrescantes, Baixo Exposição escuras e doces, Alto-Contraste fortes e ousadas e Baixo contraste concurso e delicado.

Por outro lado, apresentações musicais ao vivo terá lugar todas as quintas, sextas e sábados à noite, destacando vários artistas e criando um ambiente acolhedor que lembra o speakeasies americano speakeasy.

A renovação completa do Donovan Bar é o trabalho do famoso designer de interiores Inge Moore, que trabalhou com Olga Polizzi, diretor de design da Rocco Forte Hotels, proprietário da Brown Hotel.

No interior, um design “chique e glamouroso”, destaca o famoso Terence Donovan com muitas de suas obras, incluindo uma fotografia de si Lady Forte.

Este notável bar agora pode acomodar até 100 pessoas e abriga a vitral de St George do século 19, bem como uma impressionante coleção de excelentes bebidas, vinhos e champanhes. Finalmente, o “Naughty Corner”, um espaço íntimo e semi-privado, pode acomodar até 12 pessoas e mostra as fotos mais ousadas de Donovan.

Salvatore Calabrese

O barman Salvatore Calabrese é um dos maiores bartenders do mundo e ex-presidente do United Kingdom Bartender’s Guild Training Centre, em Londres. Há mais de 40 anos, Calabrese trabalha nos maiores hotéis, clubes privados e bares de coquetéis.

Em 1980, Salvatore mudou-se para a Inglaterra para se juntar à equipe do Dukes Hotel, onde inventou o conceito “Liquid History” e criou sua famosa receita de Dry Martini. Ele então se juntou ao Lanesborough Hotel antes de gerenciar seu próprio bar no Fifty St James Club.

Hoje, Salvatore Calabrese se junta oficialmente à equipe de Brown com novas criações, bem como uma seleção de coquetéis vintage feitos com alguns dos mais raros álcoois raros de sua coleção pessoal.

Brown Hotel
Albemarle Street, Mayfair
Londres, W1S 4BP

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Pão com pó de ouro é vendido por R$ 385 na Espanha

O item é exportado para várias regiões do mundo, e é especialmente popular na região …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *