Início / Gourmet / Comidas / Barras de chocolate são inspiradas nos azulejos do metrô de Paris

Barras de chocolate são inspiradas nos azulejos do metrô de Paris

A inspiração é de fato, uma coisa louca, e provar também é. Essa foi a ideia de um estúdio de design com sede em Paris, que recentemente criou barras de chocolate com estilo para se parecer com os azulejos das estações de metrô de Paris!

Foi no estúdio Noir Vif, onde os criativos engenhosos juntaram três diferentes tipos de pacotes de chocolate, cada um com um pequeno pedaço de azulejo para lembrancinha e o chocolate mazed para acompanhar tudo isso.

A ideia foi conceituada a pedido da RATP (Operadora de Transporte Público de Paris), que celebra o aniversário de 40 anos da rede ferroviária regional de Paris – a Regional Express (RER).

Os designers dos produtos foram de André Fontes e Guillaume Lehoux, as mentes por trás dos chocolates personalizados, que foram aparentemente inspiradas pelos vários personagens, cores e padrões de “ladrilhos de esmalte Briare” que foram o revestimento das paredes das estações de trem desde o final dos anos 70.
Existem três tipos diferentes de chocolates para comprar, cada um mostrando um modelo diferente do outro.

Além do sabor real chocolate, sua embalagem exterior é bem fraca no design, pois parece um bloco de azulejos na real!

A caixa também contém um texto sobre a história da ferrovia, para aqueles interessados ​​em tudo. Amantes do Choco com um fetiche em trens, o que poderiam querer melhor do que isso?

Sobre A Redação

Veja Também

“Louis XIII Le Salmanazar”: Único com decantador de cristal com 9 litros no mundo

Rémy Martin não faz nada pela metade, fato evidenciado pelo decalque épico criado para a …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *