Início / Gourmet / Comidas / “Blue Box Café” é inaugurado pela Tiffany & Co. em NY

“Blue Box Café” é inaugurado pela Tiffany & Co. em NY

Tomar o café da manhã em frente a Tiffany é desde 1961, um dos objetivos para quem visita a cidade de Nova York.
A partir de hoje você poderá entrar na loja e tomar um café da manhã ou o que quiser, no novo Blue Box Café.

Audrey Hepburn, mesmo sem saber, deixou para a história do cinema um dos momentos mais icônicos em Breakfast at Tiffany’s: comer um croissant em frente a emblemática loja.

O Blue Box Café abriu as portas pela primeira vez no dia 10 de novembro de 2017, no quarto andar do número 727 da 5ª Avenida, em Nova York. O azul turquesa toma de assalto o espaço das paredes, mesas, sofás e cadeiras. A sofisticação não fica só na decoração mas se expande até à deslumbrante vista do Central Park.

Quanto ao menu, o prato principal tem um custo de 39 dólares mas o famoso café da manhã (um croissant, um café acompanhado por ovos mexidos ou salmão defumado), tem o custo de 29 dólares.

A única coisa que este novo espaço não oferece é o icônico vestido preto Givenchy, ainda assim, a experiência promete ser inesquecível.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Hennessy Very Special Vhils 2018 em edição limitada

Disponível desde 29 de junho, a edição limitada Hennessy Very Special 2018 apresenta um rótulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *