Início / Gourmet / Comidas / It Sushi inaugura segundo restaurante em São Paulo

It Sushi inaugura segundo restaurante em São Paulo

O It Sushi nasceu com o intuito de proporcionar uma nova experiência gastronômica da culinária japonesa moderna apresentada através de um menu degustação a preço fixo. 

O público de Pinheiros e região contará com uma nova opção da culinária japonesa moderna que já é sucesso no bairro do Itaim Bibi. O It Sushi abre sua segunda casa com o cardápio criado e assinado pelo chef e também sócio do novo empreendimento, Cris Mori (ex Vinoteca & Sushi do Empório Santa Maria), consagrado por seu estilo peculiar na gastronomia japonesa.

Conhecido por sua vida cultural e gastronômica intensa, o bairro de Pinheiros recebe o It Sushi, também sob o comando do empresário Rogério Ogata, que inaugura seu quarto estabelecimento na capital paulista. Além do It Sushi, Ogata e Mori estão à frente de outros dois restaurantes japoneses na região do Itaim, o Kibô Sushi e o Sarumon.

O It Sushi nasceu com o intuito de proporcionar uma experiência gastronômica da culinária japonesa moderna apresentada através de um menu degustação a preço fixo. Nele, o cliente seguirá uma sequência de pratos servidos em pequenas porções cuidadosamente elaboradas e o melhor é que poderá repetir o que mais gostar da sequência do menu degustação.

“Os pratos devem, preferencialmente, ser degustados na sequência. Todo esse cuidado potencializa os sabores e texturas dos ingredientes, proporcionando uma deliciosa e inesquecível experiência gastronômica”

… explica Cris Mori. Além disso, Mori utiliza na criação dos pratos ingredientes nobres, como vieiras, foie gras, pork belly, ingen beans (vagem holandesa), flor de sal, azeite trufado.

Quem assina o projeto da nova casa em Pinheiros é um dos mais conhecidos arquitetos do país, João Armentano, que já assinou projetos para Athina Onassis, Cristiana Arcangeli, Eliana, Angélica, Tom Cavalcanti, entre outros. “Para nós, proporcionar uma verdadeira experiência gastronômica vai além de servir pratos que atendam a expectativa dos nossos clientes. O conforto e o bem-estar também fazem parte desse momento e por isso escolhemos um profissional especializado nesse estilo de projeto que prioriza o conforto, mas com toques de elegância e modernidade”, explica Rogério Ogata.

“Com a inauguração da nova unidade em Pinheiros, esperamos levar ao público da região a experiência de sucesso que proporcionamos aos clientes do Itaim, um menu degustação diferenciado da culinária japonesa moderna, mas com muito sabor e qualidade”, afirma Cris Mori.

Serviço:
It Sushi – Unidade Pinheiros – Telefone: (11) 3213 3001
Endereço: Rua dos Pinheiros, 267
Horário de Funcionamento:
Almoço: Segunda à Sexta – Das 12h às 15h
Sábados, Domingos e Feriados – Das 12:30h às 16h
Jantar: Segunda à Quinta – Das 19h às 23h
Sexta e Sábado: Das 19h às 24h
Domingos e Feriados: Das 19h às 23h
Acesso p/ deficientes físicos: Sim – Aceita todos os cartões: Sim
Ar condicionado : Sim Estacionamento: Sim Aceita reservas: Sim Números de lugares: 60.

Sobre o It Sushi
A primeira unidade do It Sushi no Itaim Bibi foi inaugurada em 2013 sob o comando dos empresários Rogério Ogata e Cris Mori que estão à frente de outros dois restaurantes japoneses no mesmo bairro, o Kibô Sushi e o Sarumon.
Com a proposta de inovar na forma de apresentação, o menu degustação chega à mesa dos clientes em uma sequência de pratos pré-definida que leva em consideração a harmonia dos diversos sabores e texturas dos pratos de modo a oferecer uma deliciosa experiência gastronômica. O restaurante é conhecido por utilizar em seus pratos, ingredientes nobres como vieiras, foie gras, pork belly, ingen beans (vagem holandesa), azeite trufado, flor de sal.

Via |  It Sushi  |  @restauranteitsushi

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Macallan revela seu uísque mais antigo: “The Macallan 72 Years Old in Lalique”

A Macallan revelou o uísque mais antigo que já lançou, a edição excepcionalmente rara e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *