Início / Gourmet / Bebidas / Jim Beam lança assistente de voz para servir uísque

Jim Beam lança assistente de voz para servir uísque

Google Home, Siri, Alexa, e por aí vai. A quantidade de assistentes virtuais que respondem a comandos de voz que surgiram nos últimos anos tem demonstrado claramente a evolução da tecnologia, facilitando ao máximo as tarefas básicas do ser humano.

Agora, parece que chegamos ao ponto em que há um assistente virtual para… servir shots de uísque, criado pela Jim Beam. A criação teve um impacto tal que o produto já esgotou a sua primeira produção.

Chama-se apenas “Jim”, e a Jim Beam diz que é o decantador mais inteligente do mundo, é o primeiro da sua categoria por ser totalmente automático. Com o copo posicionado no lugar certo. O utilizador não precisa ‘mexer uma palha’. Quando você estiver com vontade de beber aquele shot de whisky ou bourbon, é só ativar o equipamento através do comandos de voz.

O Jim não lhe diz como está o tempo lá fora ou quem é o presidente de um país, pois faz apenas aquilo para que foi idealizado: servir uísque na quantidade certa. Na descrição do produto, é explícito que o produto serve apenas bebida a maiores de idade, no qual ser necessário um registo inicial para reconhecimento de voz.

O Jim está à venda por 34,9 dólares. Ou melhor, estava. O produto, que parece não ter grande utilidade para além de servir shots, está na verdade esgotado, mas no site oficial de venda é informado que o stock será reabastecido em breve.

Via |  Jim Beam

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Pão com pó de ouro é vendido por R$ 385 na Espanha

O item é exportado para várias regiões do mundo, e é especialmente popular na região …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *