Início / Gourmet / Bebidas / Johnnie Walker Blue Label em edição limitada ao Ano do Cão

Johnnie Walker Blue Label em edição limitada ao Ano do Cão

Para comemorar o Ano Novo Chinês, Johnnie Walker Blue Label anuncia o lançamento da edição limitada Johnnie Walker Blue Label Year of The Dog, que é inspirado no Cão como símbolo da prosperidade.

O design único da garrafa foi criado em colaboração com o premiado artista taiwanês Page Tsou e retrata a história de Johnnie Walker e seu companheiro canino inteligente viajando ao redor do mundo, trazendo fortuna a todos enquanto celebram com lanternas, fogos de artifício e dragões dançantes.

É uma honra ter sido contratada para criar o Johnnie Walker Blue Label Year of the Dog bottle. O design precioso consiste em um total de quatro cães escolhidos para o seu significado especial na Ásia. Este design exclusivo conta a história do Striding Man de Johnnie Walker e um companheiro leal enquanto viajam ao redor do mundo trazendo prosperidade e alegria na chegada do Ano Novo. O design também contém vários símbolos de riqueza e prosperidade, tornando esta garrafa extremamente única e o presente perfeito para dar este Ano Novo Chinês.

Johnnie Walker Blue Label é um escocês excepcional criado por uma pequena equipe de 12 fabricantes especializados em uísque, liderada por duas vezes como o Master Blender do Ano, Jim Beveridge. Eles selecionam uísques de malte e grão extraordinariamente raros, cada um escolhido por sua excepcional qualidade e caráter. Apenas um em 10.000 barris dos uísques raros perfeitamente envelhecidos, que amadurecem nas reservas Johnnie Walker tem a riqueza e o sabor para criar Johnnie Walker Blue Label. O escocês possui notas de mel, frutas frescas, especiarias ricas e um fumo inconfundível.

A garrafa Johnnie Walker Blue Label Year of the Dog Limited Edition está disponível agora em lojas de varejo de viagens selecionadas globalmente, custando cerca de US $ 234 (R$ 7.480,00) por uma garrafa de 1 litro.

Sobre A Redação

Veja Também

Bowmore 1966, um uísque com tratamento excepcionalmente raro

A Bowmore, a renomada destilaria de uísque com base na ilha Islay (arquipélago de Argyll, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *