Início / Gourmet / Bebidas / “Louis XIII Le Salmanazar”: Único com decantador de cristal com 9 litros no mundo

“Louis XIII Le Salmanazar”: Único com decantador de cristal com 9 litros no mundo

Rémy Martin não faz nada pela metade, fato evidenciado pelo decalque épico criado para a Louis XIII Le Salmanazar.
O decantador está em exibição na Boutique Louis XIII em Pequim, e de acordo com a marca, mantém a distinção de ser o primeiro decantador de nove litros no mundo.

A experiência do conhaque ainda é completada com seu belo decantador, coberto de cristais Baccarat e detalhes em ouro.

Criado pelo fabricante de cristal Baccarat, o decantador único foi concebido por cerca de 20 artistas especializados trabalham no invólucro para moldá-lo da forma ideal, além de um mestre escultor premiado com o “Chevalier de l’Ordre des Arts et des Lettres” (Cavaleiro da Ordem de Artes e das Letras). Foram usados 15kg de cristal para a criação deste item de colecionador.

“A inovação está escrita no legado de LOUIS XIII. Hoje a LOUIS XIII criou a LOUIS XIII LE SALMANAZAR, um decantador tão raro, que existe apenas um no mundo. Uma obra-prima de colecionador, este decantador exclusivo é o símbolo final da história, tradição e paixão pelo artesanato de LOUIS XIII “, disse Ludovic du Plessis, Diretor Executivo Global LOUIS XIII.

O garrafa de Louis XIII Le Salmanazar tem um preço de 2,8 milhões de RMB (cerca de R$ 1, 39 milhão) e pode ser visto ou comprado na única e exclusiva boutique do mundo da LOUIS XIII, em Pequim.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Pão com pó de ouro é vendido por R$ 385 na Espanha

O item é exportado para várias regiões do mundo, e é especialmente popular na região …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *