Início / Gourmet / Bebidas / Magia em uma bebida: Gordon & MacPhail Private Collection Glenlivet 1943

Magia em uma bebida: Gordon & MacPhail Private Collection Glenlivet 1943

A engarrafadora independente Gordon & MacPhail decidiu destacar a “Private Collection Glenlivet 1943” (Coleção Privativa da Glenlivet), uma oferta mágica de 70 anos que aparentemente, é um dos uísques de malte simples mais antigos e exclusivos do mundo no momento.

Antes de ficar muito animado, você deve saber que estamos falando de uma edição muito limitada aqui, com preços fixados em US $ 40,000 (R$ 125 mil) por garrafa.

Apenas quarenta unidades estão prontas, o que torna esta coleção excepcionalmente rara. Depois de passar 70 anos em um primeiro barril de Sherry, este elixir líquido está finalmente pronto para provocar seu paladar da melhor maneira possível.

Destilado em 14 de janeiro de 1943, o barril 121 estava sendo preenchido e fechado quando uma reunião histórica da Segunda Guerra Mundial estava decorrendo a quilômetros de distância no norte da África, na Conferência da Casablanca.

De acordo com a Gordon & MacPhail, muitas destilarias fecharam após outubro de 1942, o que torna esse lote ainda mais valioso.

O Cask 121 foi nutrido e cuidado por quatro gerações da família, razão pela qual não se compara com outras bebidas. Numa nota mais profissional, vale a pena mencionar que a Coleção Private Collection 1943 possui uma rica cor castanha e um sabor cheio e fresco de chocolate escuro e laranjas.

O uísque é engarrafado em decantadores feitos à mão, adornados com gravuras de ouro, enquanto uma caixa de madeira artesanal apresenta este “ouro líquido” para o mundo. Como você pode imaginar, esses decantadores serão extremamente procurados, embora o preço os torne intocáveis ​​para a maioria de nós.

Via |  Glenlivet 1943 – Gordon & MacPhail

Sobre A Redação

Veja Também

Agora você pode comprar Massas da Dolce & Gabbana

Apenas 5.000 latas de macarrão em edição limitada estarão disponíveis em todo o mundo.   …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *