Início / Gourmet / Bebidas / Saiba onde estão os melhores bares de conhaque do mundo

Saiba onde estão os melhores bares de conhaque do mundo

De acordo com Bernard Hine em entrevista à publicação especializada “The Drinks Business”, Hine que é especialista nesta bebida maravilhosa, fornece uma lista dos principais bares para saborear conhaques em todo o mundo.

A marca “Cognac Hine” é o conhaque favorito da Rainha da Inglaterra, e este ano comemora o seu 250º aniversário. Confira a lista abaixo se você for apreciador de um ótimo conhaque e conheça onde é o melhor lugar para saboreá-lo.

1. O Coburg, The Connaught Hotel, em Londres

O bar “O Coburg” é a escolha certa para degustar conhaques. Uma lista de coquetéis históricos incluim o Alexander, o Sidecar, o Sazerac, e que você pode acompanhar com saladas, sanduíches e tapas criadas pelo chef estrelado Hélène Darroze.

2. Annabel, Berkeley Square, Londres

Descrito como “um dos mais elegantes membros clubes privativos do mundo” o Annabel oferece uma selecão de XOs de Courvoisier, Hennessy, Hine, Martell e Remy. O clube de membros privativos também oferece um charuto Reserve Hine.

3. Champany Inn, Linlithgow, Escócia

A 20 minutos de carro de Edimburgo, a pousada dispõe de um bar e adega que Hine descreve como uma “caverna dos tesouros bebíveis de Aladdin.” O hotel em si é descrito como oq ue possui uma coleção histórica de edifícios de pedra do século 16.

4. Corse Lawn, Cheltenham, Reino Unido

Hine expressa um pouco de favoritismo aqui e cita um hotel adquiridos de dentro da dinastia familiar, como o hotel Corse Lawn, administrada pelo filho de seu primo. Situado na zona rural de Cotswolds, o gramado da pousada é o lugar perfeito para desfrutar de um conhaque pós-jantar, diz ele.

5. Le Baudelaire, Hotel Burgundy, Paris

O hotel de cinco estrelas escondido no coração de Paris oferece uma extensa coleção de conhaques em um ambiente luxuoso e recomendado pela estrela Michelin.

6. Brandy Library, New York

Hine elogia este bar em Tribeca descrevendo a sua seleção de conhaques, uísques e runs como um dos mais extensos do mundo. Os funcionários também são descritos como altamente experiente.

7. Churchill Bar, Ritz-Carlton, Guangzhou, China

Hine chama a capital da província de Guangdong, a cidade conhaque na China, o cinco estrelas do Ritz-Carlton com pessoal experiente, ambiente de luxo e seleção de bebidas espirituosas escuras além de charutos.

8. Raffles, Cingapura

É um hotel de estilo colonial do século 19 e um ícone em Cingapura que possui um programa de bar que inclui uma barra de Martini. O bar presta homenagem aos escritores que já se hospedaram e beberam no hotel, onde o bar possui um sala de bilhar onde duas mesas são de de 1870.

9. L’Essille, Bassac, França

Descrito como um belo refúgio na zona rural Charente, o hotel e restaurante também abriga uma grande degustação com casas de conhaque que apresentam seus vinhos de base para “sommeliers de todo o mundo.

Sobre A Redação

Veja Também

Johnnie Walker Blue Label em edição limitada ao Ano do Cão

Para comemorar o Ano Novo Chinês, Johnnie Walker Blue Label anuncia o lançamento da edição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *