Início / Gourmet / Bebidas / Moët & Chandon “Greatness Since 1998”comemora 20 anos de tênis de Roger Federer

Moët & Chandon “Greatness Since 1998”comemora 20 anos de tênis de Roger Federer

Aoger Federer pode não estar na quadra de saibro noAberto da França neste ano, mas isso não significa que ele não tenha se mantido ocupado. O campeão de tênis esteve recentemente em Dubai, participando da abertura da maior loja da Rolex até hoje, e agora ele está promovendo uma edição limitada da coleção Champagne da Moët & Chandon.

A coleção é chamada Greatness Since 1998 e celebra os 20 anos da lenda esportiva suíça jogando tênis como profissional.

Esta edição limitada de champanhe é apresentada em garrafas magnum Grand Vintage que são envolvidas em um aperto de raquete de couro que é semelhante ao aperto nas raquetes do próprio Roger. Embaixo da embalagem, o rótulo da garrafa traz a assinatura do atleta, enquanto o interior da gravata da garrafa exibe sua mensagem: “Os sonhos se tornam realidade”.

Cada garrafa tem um preço de US $ 20.000 (R$ 72.000), com receitas beneficiando a Fundação Roger Federer, que apoia a educação de crianças carentes na África do Sul e na Suíça. Este champanhe é vendido apenas por encomenda especial e só pode ser adquirido na Europa.

Para saber mais, você pode enviar um email para rogerfederer20@moet.com

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Parceria da Bugatti & Champanhe Carbon pelo 110º aniversário da Bugatti

Bebida e dirigir são coisas que não se misturam mas isso não significa que as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *