Início / Gourmet / Bebidas / “Perrier-Jouët Blanc de Blancs”; uma maravilha de 20 anos

“Perrier-Jouët Blanc de Blancs”; uma maravilha de 20 anos

Perrier-Jouët-Blanc-de-Blancs-3

Perrier-Jouët acaba de apresentar seu novo vinho branco “Blanc de Blancs”, uma champanhe requintada, elaborada inteiramente com uvas brancas.

Conhecida por sua assinatura floral distintiva, o fabricante de champanhe francês planeja encantar a todos com este novo vinho, que vem em uma garrafa transparente, revelando a frescura, vivacidade e pureza mineral da uva Chardonnay.

Perrier-Jouët-Blanc-de-Blancs

Esta é na verdade, a segunda criação de Blanc de Blancs feita pelo Mestre da adega Hervé Deschamps, seguindo seu especial Perrier-Jouët Belle Epoque Blanc de Blancs, que foi lançada há 20 anos. Mas esta é mais leve e fresca, com uma escolha única de uvas que marca o início das champanhes tradicionais.

Perrier-Jouët Blanc de Blancs é uma champanhe non-vintage da marca e teve que ter algo um pouco mais especial para se destacar da multidão. O fabricante de champanhe francês também se associou com o chef Akrame Benallal, com sede em Paris, para mostrar a todos o quão bem este requintado combina com alguns dos melhores pratos lá fora.

Perrier-Jouët-Blanc-de-Blancs-2

O renomado chef desenvolveu uma seleção de receitas originais que complementam este champanhe único, com suas notas florais e citrinas preparadas para provocar o paladar e levá-lo a um aperitivo. Então … já conhecemos sua bebida favorita! Qual será a sua escolha em termos de aromas, sabores e ingredientes? Sinta-se livre para pensar sobre a combinação perfeita por um tempo.

Perrier-Jouët-Blanc-de-Blancs-4


Via |  Perrier-Jouët

Sobre A Redação

Veja Também

Designer japonês cria case de cristal Baccarat para Dom Perignon

Aqui está uma colaboração interessante: o famoso artista e designer japonês Tokujin Yoshioka acaba de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *