Início / Gourmet / Comidas / O’Naturel: Primeiro restaurante naturista é aberto em Paris

O’Naturel: Primeiro restaurante naturista é aberto em Paris

 

Há restaurantes tão caros que você pode “deixar sua camisa” ao sair … mas no “O’naturel” na entrada os clientes são convidados a deixar sua camisa (e todas as outras roupas) no vestiário.

Este restaurante naturista – o primeiro da capital parisiense acaba de abrir suas portas… a todo critério. Não há uma multidão de curiosos ansiosos para experimentar a experiência de um jantar gastronômico, nem a passagem de “voyeurs” intrigados por esse comércio “atípico”.

Devemos dizer que o estabelecimento de 40 assentos instalados na rua Gravelle em Paris passa despercebido em meio ao comércio em geral. Uma frente neutra, uma cortina pesada esconde a janela inteira e uma segunda cortina “sas” que impede você ver dentro quando alguém abre a porta. O restaurante também iniciou sua atividade com uma noite “semi-privada” só com membros da Associação dos Naturistas de Paris.

“Eles apoiaram a iniciativa desde o início e nós os reservamos para a primeira noite “, explicam Mike e Stéphane Saada, os dois irmãos atrás do projeto.

“Eles estavam esperando por ele com impaciência e aparentemente, estão muito felizes com o resultado “, acrescenta Stéphane enquanto o serviço começava no outro lado da cortina.

“Nós não vemos nada na rua”
O entusiasmo dos chefes contrasta com a indiferença do bairro.

“Quando descobrimos o que aconteceria aqui, obviamente isso nos fez rir. Especialmente porque há uma enfermaria ao lado “, observa Mehdi, que mora em apartamento acima do restaurante.

“Mas isso não me incomoda absolutamente em nada. Vizinhos também não. Nós não vemos nada da rua … e sabemos que por trás, não há uma sala de massagem “, acrescenta um jovem pai que não exclui jantar no O’Naturel” um dia desses.

“Para a inauguração, o restaurante já tinha muitas reservas na Internet”, disseram os chefes (os únicos com garçons e cozinheiros que manteriam suas roupas). É impossível saber se são reservas de naturistas praticantes ou de curiosos. “Em qualquer caso, os comentários no site foram muito agradáveis!”

Sobre A Redação

Veja Também

Agora você pode comprar Massas da Dolce & Gabbana

Apenas 5.000 latas de macarrão em edição limitada estarão disponíveis em todo o mundo.   …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *