Início / Gourmet / Comidas / Primeiro Restaurante Submerso da Europa é simplesmente chamado de “Sob”

Primeiro Restaurante Submerso da Europa é simplesmente chamado de “Sob”

A premiada empresa de arquitetura “Snøhetta” revelou recentemente planos para um novo restaurante incrível, que se tornará o primeiro restaurante subaquático da Europa no futuro próximo.

Simplesmente chamado de “Under” (Sob), este local de jantar único será basicamente um edifício submerso que será instalado no ponto mais ao sul do litoral da Noruega, prometendo assim uma maravilhosa vista do fundo do mar, combinado com delícias culinárias, além de uma jornada inesquecível para este destino.

O Under será construído parcialmente acima do solo e será sólido o suficiente para suportar a alta pressão da água e as condições desafiadoras do Mar do Norte, ao mesmo tempo em que recebe convidados em meio a uma atmosfera incrivelmente confortável e luxuosa.

Não tenho certeza sobre você, mas já imaginamos a lista de reserva preenchida com alguns nomes de vilões de James Bond.

Em teoria, o interior do Under será grande o suficiente para acomodar confortavelmente até 100 convidados, embora ainda não tenham sido revelados detalhes oficiais. Mas sabemos que os visitantes simplesmente descerão da entrada ao nível da costa até embaixo em outro andar no próprio restaurante.

Iluminação silenciosa, frutos do mar de origem, menu preparado pelo chef dinamarquês Nicolai Ellitsgaard Pedersen e as vistas de toda a vida,  garantirão que nenhum jantar lá seja esquecido. Em uma nota mais eco-amigável, parece que o restaurante também será usado como um centro de pesquisa de biologia marinha.

De acordo com um representante do Snøhetta, o Under abrirá suas portas em algum momento em torno de março de 2019.
Que tal um jantar por lá?

Sobre A Redação

Veja Também

Agora você pode comprar Massas da Dolce & Gabbana

Apenas 5.000 latas de macarrão em edição limitada estarão disponíveis em todo o mundo.   …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *