Início / Gourmet / Bebidas / Que tal saborear o coquetel “Agave Julep” por 1.500 dólares?

Que tal saborear o coquetel “Agave Julep” por 1.500 dólares?

Para comemorar o famoso Dia Nacional do México, em maio e com a famosa corrida de cavalos “Kentucky Derby” em Louisville, o lendário Brown Hotel em Louisville (EUA) ofereceu um novo coquetel exclusivo por apenas US $ 1.500 (R$ 5.500).

Para o registro, este luxuoso hotel de 16 andares foi listado no Registro de Lugares Históricos dos EUA e beneficia do National Trust for Historic Preservation.

A receita do coquetel homenageou dois vinhos “premium” entre os mais caros do mundo: Patrón em Lalique: Series 2 (7500 dólares por garrafa) e bourbon local de 25 anos de Old Rip Van Winkle  (somente 710 garrafas no mundo). Tudo servido em um copo feito sob encomenda, gravado e em ouro.

Disponível em edição limitada, uma parte do produto de suas vendas foi doada ao programa Equine CARE da Kentucky Humane Society, que resgata cavalos em todo o estado antes de tratá-los e adotá-los.

Chamado de “Agave Julep”, este coquetel foi elaborado por Agustín Sosa, da Cidade do México, encarregado de alimentos e bebidas do hotel, que colocou um ponto de honra com o que se encontra, em partes iguais , os sabores destes dois álcoois excepcionais com suas duas variedades de balas.

A bebida também incluiu menta de chocolate, açúcar caramelizado e limão de Demerara (antiga colônia holandesa da América do Sul). Quanto à decoração, ele assumiu a forma de uma mão rosa feita de açúcar também rosa.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Primeira champanhe de gravidade zero para brindar no espaço

O espaço pode parecer fora do alcance da maioria, mas empresas inovadoras já estão planejando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *