Início / Gourmet / Comidas / Tobasco revela molho em edição especial apresentado como champanhe

Tobasco revela molho em edição especial apresentado como champanhe

O “molho quente” mais onipresente do mercado, a pimenta Tabasco – está comemorando 150 anos de criação de papilas gustativas nas bordas. Para comemorar o aniversário, a empresa criou um molho vermelho de reserva limitada em edição limitada que vem em uma garrafa de champanhe em miniatura.

Não é apenas a garrafa que é extravagante, porém, a reserva de diamante é feita a partir de pimentas tabasco que envelheceram em barris por até 15 anos. O longo período de envelhecimento permite que elas se desenvolvam em sabor e complexidade.

Mesmo as pimentas escolhidas são especiais – com sua cor, textura e robustez sendo consideradas antes de serem escolhidas na Avery Island para este molho especial. Os pimentões envelhecidos são combinados com vinagre de vinho branco cintilante, antes de serem selados em suas garrafas especiais com tampa dourada.

Com um olhar extravagante, que tal se presentear ou oferecer a um amigo, este molho picante? O seu preço é de apenas cerca de US $ 35 (R$ 125) para uma garrafa de 175 ml.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Pão com pó de ouro é vendido por R$ 385 na Espanha

O item é exportado para várias regiões do mundo, e é especialmente popular na região …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *