Início / Casa & Decoração / Lâmpadas em forma de Lua irão acender sua casa

Lâmpadas em forma de Lua irão acender sua casa

Aproveite a beleza de uma lua cheia no conforto da sua sala de estar. 

O que é mais bonito do que olhar para uma lua cheia e brilhante em uma noite nítida?
Agora você pode recriar o magnífico efeito dentro de sua própria casa graças ao ACORN Studio , uma empresa de design taiwanesa que projetou essas lindas lâmpadas  (ou abajour) que se assemelham à lua.

Não surpreendentemente, as chamadas “Moon Light” (Lâmpada Lua), disponíveis em cinco tamanhos diferentes que variam de 3,2 a 23,6 polegadas de diâmetro, receberam uma resposta entusiasmada. Em 2015, o ACORN Studio levou a ideia para arrecadar dinheiro para produzir as lâmpadas e ultrapassou seu objetivo em apenas 71 horas.

As luas são iluminados com luzes LED escondidas dentro de suas estruturas de fibra de vidro. Imagine o prazer de seus filhos trocar as luzes noturnas por uma dessas lanternas espetaculares! Ou, compre um para si mesmo e fique aconchegante com um bom livro ao lado desta obra incandescente.

As lâmpadas estão disponíveis no site ACORN Studio , e variam de US $ 34 para os modelos menores e US $ 910 para o maior.

Há também versões semelhantes, menos dispendiosas, como a Lua da TheApolloBox.com , que vem em três tamanhos com sua própria base de madeira.

A Amazon também possui uma variedade de lâmpadas Moon Light acessíveis disponíveis .

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos também o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Tudo sobre tendências, imóveis, negócios. náutica, aviação, gastronomia, joias, relógios, carros, moda, decoração, boutiques, turismo e muito mais. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

10 melhores opções de imóveis para investimento de luxo em Nova York

O mercado imobiliário de Nova York é um dos poucos investimentos que a maioria das …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *