Início / Bem-Estar / Agora você pode ter cadeiras de massagem inspiradas na Lamborghini

Agora você pode ter cadeiras de massagem inspiradas na Lamborghini

A indústria de luxo está repleta de colaborações inesperadas e aqui está outra para adicionar a lista.
O fabricante de carros luxo Lamborghini se juntou com a maior empresa americana de massagem de massagem do mundo “Bodyfriend” – para um contrato de parceria de quatro anos.

As empresas esperam lançar uma variedade de cadeiras de massagem que apresentam a filosofia de estética e design dos supercarros globalmente famosos da Lamborghini.

A primeira cadeira de massagem Lamborghini deverá ser lançada no final de junho de 2018.

A colaboração também ajudará a expandir o mercado destas empresas para a América do Norte e Ásia, o que significa que você poderia ver estas cadeiras inspiradas em supercarros em uma loja muito em breve.

“Esta colaboração com a Lamborghini é uma nova oportunidade para ambas as empresas. Estamos orgulhosos de nos associarmos aos nossos novos parceiros na Itália “, disse Park Sang-Hyun, CEO da Bodyfriend.


“Colaborar com a uma equipe conhecida por criar alguns dos projetos mais emblemáticos da indústria automobilística nos ajudará a expandir o mercado global e mudar a perspectiva sobre cadeiras de massagem. Uma grande inovação nasce onde design e funcionalidade funcionam lado a lado sem comprometer. Isto é o que a Lamborghini é para nós, e é isso que vamos implementar nos nossos futuros produtos de cadeira de massagem inspirados em superesportivos”, finalizou disse Park Sang-Hyun.

A Bodyfriend abriu duas lojas em Los Angeles, Califórinia e planeja abrir mais 140 lojas em todo os EUA nos próximos três anos. Preciso de alguém para me dizer que em breve haverá carros com cadeiras de massagem para os assentos dos passageiros; Essa é a única coisa que irá tornar o tráfego suportável.

Sobre A Redação

Veja Também

Four Seasons São Paulo: Conceito residencial com serviços de hotel de luxo

A rede inaugura no Brasil neste ano, o conceito de residências com serviços de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *