Início / Imóveis de Luxo / Casa no Guarujá – SP oferece vistas simplesmente deslumbrantes

Casa no Guarujá – SP oferece vistas simplesmente deslumbrantes

Com um testemunho moderno da possibilidade de uma arquitetura contemporânea complementar em seu ambiente natural.

Chamada de “Casa Península” é mais do que apenas uma residência de luxo; é um santuário sereno no topo da falésia na natureza, oferecendo vistas simplesmente deslumbrantes. Quem vê de fora também enfrenta a beleza de sua paisagem arquitetônica.

Com vista para uma baía verdejante, esta residência privada em Guarujá, São Paulo está dividida em três níveis: o térreo, quatro quartos e uma sala de TV.

No nível intermediário abrigando a sala de jantar, a sala de estar, a cozinha e a piscina. E no andar superior o imóvel contem os quartos para os proprietários.

Do ponto de vista de uma ave, a piscina triangular é talvez a mais impressionante, mas quando se olha do norte para a melhor luz do sol, a estrutura parece estar empoleirada num planalto.

O aspecto do cutelo dessa residência de três andares é que parece ser muito leve, apenas na encosta da colina, como se estivesse suspensa sobre o mar.

Um verdadeiro refúgio de luxo, a Casa Península oferece vistas insuperáveis ​​que parecem se estender para fora, levando o seu olhar com elas, em direção ao horizonte. Esta é a verdadeira serenidade.

Nome: Casa Península
Tipo: Contemporâneo Moderno
Níveis: 3
Construída em: 2017
Município: Guarujá
Estado: São paulo
País: Brasil

Arquitetura: Bernardes Arquitetura
Fotografias: Fernando Guerra


Confira na galeria 24 fotos desta residencia de luxo


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Um apartamento moderno, luminoso e com detalhes em madeira

Quando se trata do uso de madeira em design de interiores, a maioria depende de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *