Início / Imóveis de Luxo / Jane Fonda vende sua mansão em Beverly Hills

Jane Fonda vende sua mansão em Beverly Hills

mansao-jane-fonda-1

Algumas das maiores estrelas de Hollywood de todos os tempos viveu em Trousdale Estates, exclusivo bairro de Beverly Hills. Este também foi o caso por exemplo de Elvis Presley, Frank Sinatra, Tony Curtis e da atriz Jane Fonda, que se estabeleceu por lá desde 2012.

Mas a atriz, agora com 79 anos, recentemente divorciada de Richard Perry decidiu separar do seu ninho de amor: a propriedade, uma mansão contemporânea magnífica, está agora à venda pelo preço de US $ 12,9 milhões, ou aproximadamente R$ 41 milhões.

mansao-jane-fonda-2

Além do espaço interior de luxo, a casa possui lindas vistas para o mar de tirar o fôlego ou para as montanhas. Uma característica que torna a propriedade muito desejável no mercado imobiliário de luxo, é por estar localizada em Los Angeles.

A área total tem cerca de 700 metros quadrados, distribuídos em dois níveis. A casa tem um plano irregular, razão pela qual, a partir de um ponto de vista arquitetônico, parece muito especial.

maison-jane-fonda-8

Uma aparência incomum que também brilha na decoração de interiores, especialmente o de viver caracterizado por uma mistura incomum de materiais aparentemente contrastantes: madeira e cimento. Esses diferentes materiais se misturam para criar um ambiente harmonioso e elegante.

Quanto à paleta de cores utilizada, testemunhamos o triunfo de cores neutras: isto é especialmente verdade com o branco nas paredes, tijolos na lareira e pelos tons delicados do piso em madeira.

mansao-jane-fonda-5

O andar térreo também tem uma cozinha completa com todos os equipamentos necessários para um chef amador ou profissional se dar muito bem, mas também tem uma despensa, uma sala de jantar, uma sala multimédia, um bar, um escritório e uma sala de ginastica.

No andar de cima estão localizados os quartos. O imóvel tem uma aparência digna de um resort de luxo, com um grande banheiro, um grande closet que faria a alegria de qualquer “vítima” da moda. Espaço não falta mesmo. Lá fora, esta mansão de prestígio fica em um terreno de quase 33 hectares.

mansao-jane-fonda-10

Ao redor dela, uma piscina de borda infinita e um jardim composto por belas árvores tropicais e muita vegetação, características que fazem deste jardim um oásis particular para relaxar e ficar longe da agitação da cidade dos anjos.


Confira mais fotos na galeria abaixo


galeria-mansao-jane-fonda

Sobre A Redação

Veja Também

Lar em Niterói com vista para a Baía ganha interior delicado

A chave para a decoração desse apartamento é o equilíbrio entre dois extremos: sobriedade e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *