Início / Imóveis de Luxo / Majestosa mansão em Beverly Hills no estilo neoclássico francês

Majestosa mansão em Beverly Hills no estilo neoclássico francês

Esta majestosa mansão foi construída em 1992 no estilo arquitetônico neoclássico francês e recentemente renovada. Ela é fabulosamente exuberante e está localizada e uma comunidade privada e fechada no norte de Sunset, em Beverly Hills.

Embora a comunidade tenha um endereço postal da Beverly Hills, ela está localizada na cidade de Los Angeles.

Projetada para um grande entretenimento, a propriedade possui salas generosas com tetos altos que se abrem para vastos terraços e jardins.
As portas de ferro forjado recebem os visitantes por um hall de entrada de 2 andares com pisos de calcário e escadarias escultóricas.

Uma bela piscina e fontes como os jardins europeus são características adicionais no imóvel;
A suíte master é bem espaçosa com banheiro de mármore duplos, closets e área de estar. A mansão possui ainda 4 quartos de hóspedes e quartos para os funcionários.

A mansão abrange em uma área de 4.500 metros e também inclui uma pousada de 340 metros quadrados, possui 7 quartos e 10 banheiros.
O dramático furgão de mármore de dois andares tem acesso a um enorme espaço aberto que é perfeitamente adequado para o entretenimento.

O plano aberto é composto por salas formais e informais, salas familiares e de jogos, suntuosa suíte master com banheiro de mármore duplo, closets e área de estar. Existem suítes para hóspedes e quartos de funcionários extensivos com banheiros privativos.

As comodidades também contam com uma sala de jantar formal com adega, uma cozinha de chef recentemente renovada, com aparelhos de última geração, sala de cinema top de linha com bancada de concessão, sistema Crestron em toda parte, campo de tênis afundado e fechado, quadriciclo de pedra em calçada com extenso espaço para estacionamento e garagem para 8 carros. Esta mansão foi vendia em 2016 por US$ 29 milhões.


Confira 35 fotos desta mansão na galeria abaixo



Sobre A Redação

Veja Também

Casa de Luxo em Vancouver com detalhes em ouro (70 fotos)

Construída em 2015, esta casa é perfeita está localizada na Wiltshire Street em Shaughnessy – …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *