Início / Imóveis de Luxo / Mansão “Flutuante” em Israel é um triunfo arquitetônico (45 fotos)

Mansão “Flutuante” em Israel é um triunfo arquitetônico (45 fotos)

mansao-flutuante-jaffa-tel-aviv-4

Esta residência privilegiada está localizada em Jaffa, a parte mais antiga da cosmopolita cidade de Tel Aviv, em Israel. É um triunfo arquitetônico da vida interior e exterior, que é transparente e guardada com grandes extensões de espaço, onde se criou um impecável sentido de lugar dentro de seu ambiente urbano.

O conceito arquitetônico desta mansão cintilante era criar uma estrutura com um espaço contínuo e largo, dividido por pátios internos e divisórias móveis em espaços menores usados ​​para uma variedade de funções diferentes.

mansao-flutuante-jaffa-tel-aviv-7

Os diferentes espaços e pátios internos são unidos em conjunto, formando uma estrutura por dois, telhados ultra-finos apoiados em um ponto central de modo que parecem flutuar no ar. Por isso o nome da casa batizada de “Float House” (Casa Flutuante).

Os dois telhados se fundem um no outro e estendem-se por cinco medidores sobre as paredes dianteiras do imóvel. O telhado inteiro foi construído com materiais leves, a fim de fornecer um olhar fino, com lindas bordas, construído até o centro.

mansao-flutuante-jaffa-tel-aviv-3

mansao-flutuante-jaffa-tel-aviv-6

A estrutura da própria da casa foi construída a partir de uma série de espaços que são concebivelmente internos e concebivelmente espaços externos.

mansao-flutuante-jaffa-tel-aviv-2

A entrada é enquadrada com uma parede de ripas de madeira, que constituem o que poderia ser considerado o limite inicial entre o exterior e o interior.

mansao-flutuante-jaffa-tel-aviv-5

Esta é uma mansão que foi concebida para ser concebivelmente interna e externamente, supondo a ilusão de que a casa está flutuando e sendo refletida. Esta residência de luxo exclusiva é sedutoramente atraente é meticulosamente simples, mas verdadeiramente elegante.

mansao-flutuante-jaffa-tel-aviv-8

Nome: Float House
Tipo: Moderno contemporâneo
Quartos: 4
Banheiros: 5
Níveis: 1
Tamanho:  549,98 m²
Área total: 1.999,91 m²
Construção: 2013
Localização: Cidade de Tel Aviv
País: Israel
Vizinhança: Jaffa
Créditos: Pitsou Kedem Arquitetos
Fotografias: Amit Geron


Deslumbre-se com 43 belas fotos clicando na galeria abaixo



mansao-flutuante-jaffa-tel-aviv-israel-galeria

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos também o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Tudo sobre tendências, imóveis, negócios. náutica, aviação, gastronomia, joias, relógios, carros, moda, decoração, boutiques, turismo e muito mais. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Aproveite espaços e crie ambientes verdes pouco imaginados

Os jardins, sejam eles externos ou internos, proporcionam um ambiente pra lá de aconchegante. Você pode …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *