Início / Lifestyle / Leica revela câmera de edição limitada para celebrar os Jogos Olímpicos de Inverno

Leica revela câmera de edição limitada para celebrar os Jogos Olímpicos de Inverno

Para comemorar os Jogos Olímpicos de Inverno na Coréia do Sul, a fabricante da câmera Leica introduziu uma nova versão de edição especial batizada de “Leica Q” criada em colaboração com o snowboarder olímpico e fotógrafo Iouri Podladtchikov.

Chamado de “edição da neve”, a câmera especial será limitada a apenas 300 unidades em todo o mundo. O Leica Q é uma câmera de quadro completo que possui um design muito elegante e vem com uma lente rápida. Para a edição da neve, a Leica produziu a câmera em alumínio anodizado prateado para a plataforma superior, além da placa de base e os controles.

O corpo é envolto em couro branco puro e a câmera também possui uma tampa de acessórios em alumínio, que aparentemente é a primeira para uma câmera Leica. Combinar o esquema de cores foi também utilizada na bolsa transporte em couro branco. Além das mudanças estéticas, a edição limitada é tecnicamente exatamente a mesma da Leica Q.

Falando sobre a câmera de edição especial, a medalhista de ouro olímpica suíça disse: “O branco, para mim também significa” carte blanche” (carta branca). Depende de você. É hora de se tornar criativo.

“Além de ser um campeão mundial de snowboard, Podladtchikov também é um fotógrafo afiado e pretende abrir seu próprio estúdio de fotografia. Ele deveria competir nos Jogos Olímpicos de Inverno atuais na Coréia, mas teve que sair depois de sofrer uma lesão nos Jogos X 2018.

A Leica Q de edição limitada, será comercializada em março com um preço de £ 4300 (R$ 17.260)

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

“Musée de la Romanité” assinado por arquiteta brasileira é inaugurado na França

O projeto do “Musée de la Romanité”, vencedor de um concurso organizado pela prefeitura da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *