Início / Lifestyle / Rumores apontam para o novo iPhone SE

Rumores apontam para o novo iPhone SE

O modelo corresponde a gama mais econômica da Apple e que foi apresentado em março de 2016, recebeu uma atualização discreta em 2017 e a introdução de uma versão com mais capacidade de armazenamento. 

Apesar de não terem sido noticiados pelos portais mais fiáveis do circuito internacional de imprensa tecnológica, é importante sublinhar que os últimos meses têm sido ricos em rumores que apontam para o lançamento de um novo iPhone. É certo que a Apple terá novos equipamentos para lançar em setembro/outubro, como já é tradição da empresa mas a indicação que estas informações chegam, é que haverá um outro telefone para apresentar nos meses que se antecedem à estreia dos novos aparelhos top de linha. Neste momentos rumores dizem que se tratará de um iPhone SE.

O modelo corresponde a gama mais econômica da Apple e que foi apresentado em março de 2016, recebeu uma atualização discreta em 2017 e a introdução de uma versão com mais capacidade de armazenamento.  Recentemente, vários portais publicaram rumores indicativos de que existe um SE 2 em desenvolvimento, e a Apple chegou mesmo a registar novos modelos do iPhone junto da Eurasian Economic Commission. Lembre-se que a empresa submeteu os mesmos documentos, um mês antes de anunciar um novo iPad.

É quase certo que há surpresas nestes anúncios, mas o analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities, não acredita, por outro lado, que se trate de um novo SE, uma vez que a empresa não terá tido recursos disponíveis para desenvolver um equipamento móvel a tempo de ser apresentado nos próximos meses.

A noticia que é atualmente composta por portais com alegadas fontes próximas da empresa, adiantam que o smartphone poderá chegar com um processador A10, em vez do A9, e que a traseira deste modelo poderá ser revestida em vidro para permitir o carregamento wireless.
O design e o tamanho do display devem permanecer iguais, mas é provável que sejam feitas outras transformações a uma possível nova entrada nesta linha. O preço, que é um dos maiores argumentos de venda deste modelo, deverá permanecer na casa dos 1.200 reais.

A data de lançamento que reúne maior suspeita condiz com a próxima edição da conferência para programadores, que a Apple vai organizar entre os próximos dias 4 e 8 de junho, na Califórnia.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Par de alto-falantes de luxo pesam 145 kg e custam R$ 670 mil

Para o rico audiófilo – Um par de alto-falantes que pesam 145 kg e custam …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *