Início / Lifestyle / Sony RX10 IV: A nova câmera de referência

Sony RX10 IV: A nova câmera de referência

Impressionante em muitos aspectos, a Sony RX10 IV é a câmera digital mais rápida e versátil do mercado. Além disso possui uma lente Zeiss e pode gravar filmes em 4K.

Este novo modelo da Sony oferece uma combinação perfeita de mobilidade e velocidade para os amantes de belas fotos em busca de uma solução “tudo em um”. Deve-se dizer que a RX10 IV atualmente tem o tempo de click mais rápido do mundo: 0,03 segundos.

A Sony RX10 IV está equipada com uma lente de grande abertura 24-600 mm f2.4-4 Zeiss Vario-Sonnar e o mais recente sensor de imagem RS CMOS Tipo 1.0 de 20,1 megapixels. um chip DRAM. A lente também está equipada com “Estabilidade de Imagem Ótica SteadyShot”, ajudando a reduzir a desfocagem e estabilizar o disparo. A RX10 IV também possui um obturador anti-distorção que pode atingir uma velocidade ultra-rápida de 1/32000 segundos.

A mais nova adição à família Cyber-shot RX, a nova RX10 IV permite a gravação de vídeo 4K. Seu sistema AF híbrido é capaz de se concentrar duas vezes mais rápido que o modelo RX10 III.

Por outro lado, captura cerca de 1,7 vezes mais informações do que o necessário para a definição 4K para garantir que mesmo os detalhes mais finos sejam registrados com precisão.

Finalmente, a novo câmera digital Sony RX10 IV incorpora o mais recente visor LCD tipo 3,04,000-dot tiltable, com funções de Touch Focus e Touch Pad para um foco rápido e suave. Para avançar nas configurações, aparece o recurso “Meu Menu” e permite que você salve até 30 itens de menu usados ​​com freqüência.

Via |  Sony

Sobre A Redação

Veja Também

O Cluster celebra seus 5 anos no CCBB e Casa França Brasil

Plataforma que fomenta os novos talentos de arte, moda, gastronomia, música e design, ocupa o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *