Início / Motores / Os 10 iates mais caros do mundo

Os 10 iates mais caros do mundo

10-iates-luxo

Embarcações de luxo sempre foram sinônimo de riqueza e fortuna.

Sua popularidade explodiu em 1997 e hoje encontramos iates com tamanhos e características impressionantes.

Aqui está uma lista dos 10 mais belos iates do mundo.


10. Lady Moura – US $ 210 Milhões


Lady Moura foi construído pelos estaleiros Blohm + Voss em 1990 e pertence ao empresário saudita Nasser Al-Rashid.

O iate possui uma piscina, um teto retrátil e um heliponto.

iate-lady-moura

iate-lady-moura-2

iate-lady-moura-3


9. Al Mirqab – US $ 250 milhões

Al Mirqab foi construído pela empresa alemã Peters Schiffbau Wewelsfleth em nome do primeiro-ministro do Catar e ministro das Relações Exteriores Hamad bin Jassim bin Jaber Al Thani. Ele foi nomeado o segundo iate mais bonito do mundo em 2008. O iate possui em seu interior nada menos que 10 suítes que podem acomodar até 24 pessoas. Outras características da embarcação: cinema, piscina e heliponto.

iate-al-mirqab-2

iate-al-mirqab-3

iate-al-mirqab


8. Dilbar – US $ – 256 milhões

O Dilbar foi construído em 2008 pela empresa Lürssen Yachts em nome do bilionário russo Alisher Usmanov. O barco foi nomeado como um dos maiores do mundo. Usmanov muitas vezes usa o iate para acessar sua ilha privativa. Normal!

iate-dilbar

iate-dilbar-2

iate-dilbar-3


7. Al Said – US $ 300 milhões

Este é da empresa Lürssen Yachts e pertence a Qaboos Bin Said Al Said, o sultão de Omã. A peculiaridade desse grande iate? Nele se inclui uma sala de concertos que pode acomodar uma orquestra de 50 músicos.

iate-al-said-3

iate-al-said

iate-al-said-2


6. Superyacht A – US $ 323 milhões

Não é um nome muito original “Superyacht A”, mas o projeto é muito mais que isso! Este super iate foi inspirado pela guerra submarina e foi projetado pela empresa Blohm + Voss, em Hamburgo e pertence aos bilionários russos Andrey Melnichenko e Aleksandra. Este barco tem uma sala VIP com 250 m2 e uma casa noturna.

superyacht-a

superyacht-a-2

superyacht-a-3


5. Dubai – US $ 350 milhões

O Dubai foi encomendado pelo príncipe Jefri Bolkiah de Brunei, e agora pertence à sua Alteza Real Sheik Mohammed Rashid al-Maktoum de Dubai (daí o nome). Não há necessidade de listar suas características.

iate-dubai-1

iate-dubai-2

iate-dubai-3


4. Azzam US $ – 650 milhões

Criada pela Lürssen Yachts, o iate pertence ao Sheikh Khalifa bin Zayed al Nahyan-, o emir de Abu Dhabi. Este é o quarto barco mais caro do mundo e também um dos mais rápidos. O design interior foi feito pelo francês Christophe Leoni.

iate-azzam-2

iate-azzam-3

iate-azzam-1


3. Street of Mônaco – US $ 1,1 bilhão

Este iate foi projetado pela empresa britânica Yacht Ilha de Design. Este mega barco tem a concepção das famosas ruas de Monte Carlo, em Mônaco como o casino – hotel de Paris. Em resumo, esta é uma “cidade flutuante inacreditável”.

iate-street-of-monaco-1

iate-street-of-monaco-2

iate-street-of-monaco-3


2. Eclipse – US $ 1,5 bilhão

O proprietário do Eclipse não é outro senão o bilionário russo Roman Abramovich, dono do clube de futebol Chelsea. Construído por Blohm e Voss, em Hamburgo, este iate tem um lugar de destaque na água. Ele tem tudo o que esperar de um iate de 1,5 bilhão … e até mesmo com um sistema de defesa antimísseis e um sistema anti-paparazzi. Um laser faz a varredura continuamente do perímetro e quando detecta uma câmera, uma luz é direcionada para a câmera para evitar quem tirem fotos.

iate-eclipse-1

iate-eclipse-2

iate-eclipse-3


1. History Supreme – US $ 4,5 bilhão

O History Supreme é o iate mais caro do mundo, construído pelo designer britânico Stuart Hughes e pertence a um bilionário rico da Malásia. Para a sua construção foram necessários três anos e, como você pode ver, o seu preço não tem nada a ver com o tamanho ou equipamento. Na verdade, é o preço incrível de 100.000 kg de ouro e platina incrustado no iate … Em seu interior encontramos o quarto principal com uma parede de pedra e meteorito e uma estátua feita de osso real de um tiranossauro! Há também a bordo, uma garrafa de licor com diamante incrustado de 18,5 quilates no valor colossal de 45 milhões dólares …. É realmente para quem tem muito dinheiro…

iate-history-supreme-yacht-1

iate-history-supreme-yacht-2

iate-history-supreme-yacht-3

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos também o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Tudo sobre tendências, imóveis, negócios. náutica, aviação, gastronomia, joias, relógios, carros, moda, decoração, boutiques, turismo e muito mais. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

“Volvo S90 Ambient Concept” lhe permite desfrutar da aurora boreal

No salão do automóvel de Pequim (Beijing Motor Show 2018) que começa amanhã, a Volvo …

Um comentário

  1. Pingback: IzabellaNiké

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *