Início / Motores / Autos / “Aston Martin Vanquish S Ultimate” em edição final

“Aston Martin Vanquish S Ultimate” em edição final

O Aston Martin Vanquish S está na fase final de produção e a marca de Gaydon presta o devido tributo com o lançamento de uma edição exclusiva, limitada a 175 unidades, o Vanquish S Ultimate.

É o fim de um ciclo que a Aston Martin pretende destacar através do lançamento do Vanquish S Ultimate com essa edição exclusiva. Tal como o Vanquish S, esta edição faz recurso ao poderoso motor atmosférico de 6.0l V12, capaz de atingir 695 cv de potência, associado a transmissão de caixa automática Touchtronic III de 8 velocidades.

Para privilegiar as prestações e o comportamento dinâmico do modelo, a Aston Martin integrou um sistema de amortecimento adaptativo de 3 níveis e freios em material de carbono e cerâmica.

Aston Martin concebeu o Vanquish S Ultimate em duas variantes: coupé e conversível, num exterior configurável em três combinações de cores exclusivas nesta edição.

Entre outros pormenores, se destacam os adornos nas laterais e as soleiras das portas em fibra de carbono, uma placa alusiva à edição e os bordados e costuras especiais que detalham o seu interior.

O Diretor Executivo do departamento Criativo da Aston Martin, Marek Reichman, informou que “com a edição Ultimate Edition, acentuaram a conjugação única entre a tradição, a tecnologia e a técnica através da seleção do esquema de cores do exterior e do interior atraente”.

Já disponível para encomenda, as primeiras unidades do Aston Martin Vanquish S Ultimate serão entregues no primeiro trimestre de 2018. Na Alemanha, o preço é de 278,995 €, cerca de R$ 1.093 milhão.

Sobre A Redação

Veja Também

Rolls Royce Dawn Overdose: O desempenho atende a elegância

O Rolls-Royce Dawn foi o último modelo da marca a receber o upgrade da Spofec. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *