Início / Motores / Autos de Luxo / Aston Martin lança o conceito do carro voador “Volante Vision Concept”

Aston Martin lança o conceito do carro voador “Volante Vision Concept”

A marca de luxo britânica Aston Martin lançou o Volante Vision Concept (Conceito de Visão Volante), um conceito de luxo com capacidade de decolagem e aterrissagem vertical (VTOL). O conceito de aeronave foi desenvolvido em parceria com a Cranfield University, a Cranfield Aerospace Solutions e a Rolls-Royce, com o objetivo de levar o transporte pessoal de luxo pelos ares.

Com a população em áreas urbanas continuando a crescer, o congestionamento nas cidades será cada vez mais exigente. Precisamos procurar soluções alternativas para reduzir o congestionamento, reduzir a poluição e melhorar a mobilidade. As viagens aéreas serão uma parte crucial no futuro do transporte, e o Conceito de Visão Volante é a melhor solução de mobilidade de luxo.

Os humanos sempre gastaram em média, uma hora indo e voltando do trabalho. A distância que vivemos do nosso local de trabalho foi determinada pelos métodos de transporte disponíveis. O conceito de visão de Volante nos permitirá viajar mais com o nosso deslocamento de hora em hora, o que significa que somos capazes de viver mais longe de onde trabalhamos.

“As cidades crescerão e as cidades que hoje estão muito longe de outras cidades para serem comutáveis ​​se tornarão suburbanas. Com a Aston Martin e nossa ‘equipe dos sonhos’ de inovação britânica em toda a indústria e academia, estamos posicionados para mudar o futuro do transporte, dando aos nossos clientes uma nova dimensão de liberdade”

… disse Dr. Andy Palmer, Presidente e CEO da Aston Martin.

O conceito de visão de Volante oferece bastante espaço para três adultos e é um veículo híbrido-elétrico autônomo voador ideal para viagens aéreas urbanas e inter-cidades. Ele conta com os mais recentes avanços em tecnologias aeroespaciais, de eletrificação e autônomas, juntamente com o design exclusivo da Aston Martin.

Combinando os pontos fortes da Cranfield University, da Cranfield Aerospace Solutions, da Rolls-Royce e da Aston Martin, esse novo conceito reúne os melhores especialistas aeroespaciais, especialistas em propulsão e projetistas do mundo.

“Estamos muito satisfeitos por nos envolvermos no Volante Vision Concept, que mostra o melhor do design e engenharia britânica. A Rolls-Royce já forneceu sistemas híbridos elétricos para outras aplicações, incluindo navios e trens, e estamos muito entusiasmados com o potencial da tecnologia no setor aeroespacial. Esta é uma ótima oportunidade para colaborar em um projeto pioneiro que utilizará tecnologias de propulsão híbrido-elétrica de alto desempenho para conceitos de mobilidade aérea pessoal que poderiam transformar o futuro do transporte”

completou Rob Watson, diretor da Rolls-Royce Electrical.

Como projetista de carros como o Aston Martin DB11, o novo Vantage, o supercarro DBS Superleggera e o projeto Aston Martin Valkyrie hypercar – Aston Martin EVP e o diretor de criação Marek Reichman detêm a chave para a linguagem de design distintiva do novo Aston Martins.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Rolls-Royce Dawn Fuchsia é surpreendentemente único

Este é o surpreendente Rolls-Royce Dawn Fuchsia. Foi durante a Pebble Beach Elegance Contest, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *