Início / Motores / Autos / Bentley Continental GT First Edition mais luxuoso do que nunca

Bentley Continental GT First Edition mais luxuoso do que nunca

A Bentley Motors criou uma expressão final do novo GT (Grand Tourer), que recentemente foi nomeado ‘GT do Ano’ pela BBC TopGear Magazine

Este exclusivo Continental GT First Edition (Primeira Edição)  representa o destaque artesanato da montadora de luxo, projetado na Grã-Bretanha.

A especificação interior do pródigo veículo foi desenvolvida pela equipe de design da Bentley.

Quem reservar uma destas edições especiais vai contar com um conjunto de rodas de 22 polegadas e uma “union flag” (bandeira britânica) com o número “1” – que indica que se trata da “First Edition” (Primeira Edição), detalhes que distinguem o exterior deste modelo de um Continental GT “convencional”.

Dentro do veículo, além das costuras em diamante, destaca-se a “union flag” no painel, o letreiro representativo da “first edition” nas soleiras das portas e, caso deseje, nos encostos de cabeça dos bancos.

A tela sensível ao toque padrão de 12,3 “pode ​​ser substituída por um display de instrumento de estilo mais clássico, se preferido; um que possui três mostradores analógicos.

Estes apontamentos, juntamente com os LED interiores, ajudam segundo a marca britânica, a “criar a impressão de um interior ainda mais espaçoso dentro de uma cabine luxuosa”. As belas opções de madeira incluem Tamo Ash, Amber líquido, Madrona manchada e Dark Eucalyptus Fiddleback, sempre combinada com o Grand Black, que é exclusivo da primeira edição.

Estes acabamentos excepcionais complementam um design de interiores impressionante que é maravilhosamente reforçado pela iluminação do humor e por soleiras iluminadas com  a inscrição ‘Bentley’, visíveis ao abrir as portas.

O interior só fica completo com um sistema de som (opcional) de 1500 watts da Bang & Olufsen ou um de 2.200 watts da Naim e o “Rotating Display” da marca, que permite ao condutor escolher entre três painéis distintos: um tela sensível ao toque de 12.3 polegadas, três mostradores analógicos ou um painel de madeira normal que se “mistura” com o resta do design.

Em conjunto com o desempenho do novo motor de TSI W12 W12 de 7,0 litros do Grand Tourer,a especificação Mulliner Driving também está incluída na Continental Edition GT Continental. Esta coleção está disponível em pintura brilhante e acabamentos em preto totalmente polidos.

A especificação para a cidade e a especificação de turismo tem assistência para estacionamento, aviso de pedestre e o reconhecimento de sinal de trânsito são as novas adições na lista de equipamentos padrão.

Tal como acontece com a versão normal, a First Edition conta com um enorme motor W12 TSi biturbo de 6.0 litros que produz 635 cv de potência. Estes valores permitem que este “monstro” de 2.250 quilos acelere dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos e que chegue aos 333 km/h de velocidade máxima.

Discreet Union Flag First Edition badging em todo o interior e exterior do Continental GT identificam as credenciais excepcionais do carro, além de uma placa única da bandeira britânica.

Sobre A Redação

Veja Também

Estreita mundial da Lamborghini Urus: Tornando o impossível, possível

Uma jornada através da história, do DNA e do futuro. Um evento fascinante realizada pela Lamborghini …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *