Início / Motores / Este iate russo foi projetado para fazer você se divertir

Este iate russo foi projetado para fazer você se divertir

Simplesmente chamado de Rocket, esse incrível artesanato náutico de alta velocidade foi imaginado pelo estúdio Skripnik Design, com sede em Moscou.

O conceito de usar protrusões especiais na água, para alcançar velocidades mais rápidas e um passeio mais confortável tem sido pensado durante muito tempo mas ainda não foi introduzido em iate de escala maior.

É por isso que o conceito de luxo de super iate de 37 metros é uma surpresa maravilhosa. Prometendo altas velocidades, conforto e nada além do melhor em termos de equipamentos e acabamentos, esse conceito poderia facilmente tirar o seu fôlego. Mas quão rápido essa máquina pode ir? Temos certeza que você está pensou nisso agora mesmo.

O Rocket atingirá entre 50 e 60 nós a toda velocidade, reduzindo significativamente o arrasto da embarcação e oferecendo aos passageiros um passeio mais suave e as emoções da vida. Várias soluções hidráulicas foram especialmente concebidas para garantir que esta embarcação possa facilmente transformar do modo corrida para um modo de cruzeiro confortável.

Toda essa praticidade e design brilhante se encontram sob um flybridge deslumbrante, coberto com um painel de vidro que pode ser levantado ou abaixado para criar uma superfície de descarga a altas velocidades.

Além disso, a plataforma de natação desaparece e reaparece quando os passageiros querem usar a área de banho para se desfrutar.

Ninguém deverá se arrepender de uma viagem a bordo deste iate, embora não tenhamos certeza de quanto isso custaria.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Mercedes-AMG GT Roadster S 2019 é revelado com 515 cv

Para preencher a lacuna entre os modelos de 469 cavalos de potência AMG GT e …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *