Início / Motores / Autos / Estreita mundial da Lamborghini Urus: Tornando o impossível, possível

Estreita mundial da Lamborghini Urus: Tornando o impossível, possível

Uma jornada através da história, do DNA e do futuro.

Um evento fascinante realizada pela Lamborghini nesta segunda-feira (4) revelou em Bolonha, na Itália, o Urus, seu primeiro Super SUV 4.0.

O chefe da Lamborghini, Stefano Domenicali, insistiu para que o novo visionário da empresa italiana Urus SUV se encaixe perfeitamente em sua linha de supercarros.

O Urus terá 6 modos de direção: areia, neve, terra, circuito, sport e rodovia. O motorista poderá variar os modos por meio de um botão chamado Anima, que significa alma, também em italiano. O preço é de US $ 222 mil (cerca R$ 720 mil) sem taxas e impostos.

Para construir o Urus, a Lamborghini teve que expandir suas instalações na Itália, construindo uma nova linha de produção especialmente para o SUV.

O Urus terá motor V8 biturbo de 4 litros. São 641 cavalos. O câmbio é automático de 8 marchas. A marca informa que o Urus chega de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos. A máxima é de 305 km/h.

Stefano Domenicali acrescentou: “O Urus se encaixa perfeitamente na família Lamborghini como um carro de alto desempenho. É o ponto culminante de um desenvolvimento intensivo e uma habilidade apaixonada para criar uma nova marca do touro: um super-SUV que transcende os limites das expectativas e abre as portas para novas possibilidades, tanto para a nossa marca como para os nossos clientes “.

Sobre A Redação

Veja Também

Rolls Royce Dawn Overdose: O desempenho atende a elegância

O Rolls-Royce Dawn foi o último modelo da marca a receber o upgrade da Spofec. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *