Início / Motores / Autos / Chegou ao fim a produção do lendário Dodge Viper

Chegou ao fim a produção do lendário Dodge Viper

dodge-viper-srt

A Dodge havia anunciado no ano passado o fim da produção do lendário Viper, e agora a empresa confirma que sua produção está esgotada.

Todas as encomendas que foram aceitas e confirmadas terão que aguardar até o dia 31 de agosto para receber seus veículos, disse Ralph Gilles, chefe de design da “Fiat Chrysler Automobiles”, em entrevista ao Motor Trend, durante o Chicago Auto Show de 2017.

Em junho de 2016, o anúncio do fim da produção do Viper gerou uma onda de encomendas de última hora, levando até a Dodge a suspeitar que não conseguiria terminar todos os veículos a tempo.

Além disso, a Dodge lançou também uma série de modelos de edição especial que acabaram por esgotar poucos minutos após o anúncio.

dodge-viper-acr

O último ano da produção do Viper marca também o 25º aniversário do modelo. O Viper chegou em 1992 e ficou conhecido como um dos mais icônicos esportivos dos anos noventa. Ainda assim, as vendas nunca chegaram a ser tão impressionantes como o desempenho do carro, pelo menos até ao seu último ano de vida.

dodge-viper

Sobre A Redação

Veja Também

Project Speed, um super iate de 93 metros de aspecto futurista

A velocidade do projeto pode ser o brinquedo de todos os milionários. Numa visão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *