Início / Motores / Heesen Yachts anunciou a entrega do iate YN 18250 White

Heesen Yachts anunciou a entrega do iate YN 18250 White

Após os extensos testes no mar no Mar do Norte, a Heesen Yachts anunciou a entrega do iate “YN 18250 White”.

Um iate a motor de 50 metros de semi-deslocamento com tonelagem bruta abaixo do limite de 500 GT é o mais recente da premiada classe de alumínio 5000. As linhas externas do iate foram criadas por Frank Laupman da Omega Architects, enquanto Cristiano Gatto foi responsável pelo design de interiores.

O Heesen YN 18250 White passou por extensos testes no mar que ocorreram no Mar do Norte em boas condições climáticas, com ondas de até meio metro. O iate foi muito responsivo durante seus testes no mar, reagindo aos comandos de direção instantaneamente graças aos grandes lemes em conjunto com a unidade de direção hidráulica.

Seu poderoso propulsor de proa e as hélices otimizadas para sua faixa de velocidade permitem que a embarcação seja manobrada com confiança em locais próximos, mesmo em condições de vento.

O iate branco é alimentado por dois motores MTU 2.880kW de alta relação potência/peso. A velocidade contratual máxima de 23 nós foi largamente excedida, enquanto que, ao mesmo tempo, os testes de vibração provaram que os iates são extremamente silenciosos. A uma velocidade de cruzeiro de 11 nós, ela tem um alcance transatlântico de 3.100 milhas náuticas.

O salão principal e o sky lounge apresentam peças de mobiliário feitas à medida, que são requintadas e altamente distintas no interior do White. De uma versátil mesa de centro redonda em ébano brilhante, aço inoxidável e couro, os sofás personalizados com estofos Loro Piana têm braços que abrigam prateleiras de livros da Hermès que foram usados ​​para a decoração, tudo sobre o iate emana estilo e sofisticação.

O detalhamento refinado e uma paleta neutra que vai do branco ao marrom passando por todos os tons de bege, avelã e caramelo criam ambientes altamente sofisticados. Superfícies de nogueira Glossy ebony e Canaletto foram usadas em todo o iate.

Um navio “irmão” do White – YN 18750 Project Aster – está atualmente em construção no estaleiro de Oss e está disponível para entrega em 30 de junho de 2019.

Via | Heesen Yachts

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Possuir uma Ferrari FXX-K Evo irá lhe custar 4,5 milhões de euros

Se você ainda não sabe disso, a Ferrari estende a oportunidade de compra no seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *