Início / Motores / Mangusta 165 é o iate mais rápido do mundo

Mangusta 165 é o iate mais rápido do mundo

Construído pela Overmarine Group, o iate Mangusta 165 é uma série de embarcações rápidas, projetadas para conforto e velocidade.

Este que você vê nas fotos é o 7º da série, segundo notícias, o iate mais rápido do mundo deste tamanho para cruzar os mares.
Em breve ele será entregue ao seu dono, para cruzar as águas tranquilas do Mar Mediterrâneo. A Overmarine Group celebra o 5º aniversário do modelo este ano, sincronizado com o lançamento do 7º modelo.

O iate é uma excelente combinação entre alto desempenho, tecnologia de primeira qualidade e o melhor em conforto.

Possui belos e vastos interiores, constituídos por 4 cabines soberbas configuradas em uma suíte master, duas cabines de convidados e cabine VIP.

O resto do espaço interior é especialmente concebido para relaxar, diversão pessoal, salas de jantar e um outro salão ao lado do principal no cockpit do convés, além de uma academia e sala de relaxamento no convés inferior, ao lado das cabines.

O iate vem com brinquedos de água e um barco inflável também, enquanto uma estação de leme pode ser encontrada na ponte do Mangusta.

O Mangusta 165/07 de 50 metros de comprimento e classe ABS é fabricado a partir de materiais compósitos e é alimentado por três motores MT9 M93L de 16V4000, cada um produzindo 4.609 HP.

Ele pode alcançar uma velocidade máxima de 40 nós e uma velocidade de cruzeiro de 36 nós, garantindo um passeio incrivelmente suave e silencioso ao mesmo tempo.


Confira mais fotos na galeria abaixo



Sobre A Redação

Veja Também

Rolls Royce Dawn Overdose: O desempenho atende a elegância

O Rolls-Royce Dawn foi o último modelo da marca a receber o upgrade da Spofec. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *