Início / Motores / Autos de Luxo / McLaren 600 LT, o superesportivo V8 com 600 cv de potência

McLaren 600 LT, o superesportivo V8 com 600 cv de potência

A McLaren expande sua linha Sports Series com o McLaren 600LT. Uma verdadeira joia da tecnologia e do esporte.
É o terceiro modelo LongTail na história da marca e supera o McLaren 570S.

MCLAREN 600LT: Uma novidade não tão diferente da Mclarem 570S

Tecnicamente, as duas irmãs são estranhamente semelhantes … A 600 LT assume o básico do 570S porque tem uma estrutura de carbono que foi alongada em 7,9 centímetros.

A aerodinâmica foi aprimorada, incluindo um novo difusor mais amplo para a traseira. McLaren anuncia que 23% das peças são novas em comparação com o 570S.

O fabricante Woking também reformulou o interior do McLaren 600LT para oferecer opções cada vez mais prestigiosas aos seus clientes. O último pode, portanto, optar por assentos de carbono, emprestados diretamente da McLaren P1.

O novo superesportivo tem base em um motor V8 biturbo de 3.8 litros com 600 cavalos de potência e 620 Nm de torque. O carro também é equipado com pneus Pirelli P Zero Trofeo R projetados para este modelo.

Em equilíbrio, a McLaren 600 LT pesa apenas 1,247 kg (na sua configuração mais leve), com 96 quilos inferiores as McLaren 570S graças aos diversos elementos de carbono.

A McLaren ainda não anunciou um preço de seu super carro ou o número de cópias que serão produzidas. Os primeiros 600 LT serão produzidos a partir de outubro de 2018 e a produção será distribuída em doze meses.

E para os futuros compradores, amantes da sensação forte, a McLaren pensou em tudo! De fato, os clientes terão a oportunidade de testar seu veículo durante um dia inteiro no circuito, tudo sob a assistência total das equipes da McLaren.

Via |  McLaren

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Embraer e United Airlines assinam contrato para 25 jatos E175

A Embraer e a United Airlines, dos Estados Unidos, anunciaram hoje, durante o Farnborough Airshow, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *