Início / Motores / Autos / Mercedes S-Class Coupé: Alta tecnologia, conforto e elegância

Mercedes S-Class Coupé: Alta tecnologia, conforto e elegância

A nova versão do conversível “Mercedes S-Class Coupé” agora aproveitará os novos recursos adotados no sedan. Entre eles, o motor biturbo V8 de 469 bh que equipará o S 560 Coupé.

No lado do design, este novo S-Class possui grade dianteira com um divisor cromado e entradas de ar mais impressionantes.  Os painéis laterais foram revisados ​​e as saídas de escape duplas cromadas trazem maior esportividade.

A inovação verdadeira, as luzes traseiras OLED e suas sequências luminosas estão disponíveis como padrão.

No interior, três novas inserções decorativas de madeira trazem uma nota de ar fresco para a cabine, assim como três novas guarnições exclusivas. Outros destaques incluem as duas novas telas de alta resolução em wildscreen de 12,3 polegadas no painel central, que enfatizam o design horizontal do interior.

Pela primeira vez, o Comando de Voz Linguatronic do sistema de entretenimento foi ampliado para incluir algumas funções do veículo. Agora pode ser usado para ar condicionado, aquecimento e ventilação do assento, iluminação variada, distribuição de aromas de sala, função de massagem de assentos ou ajuste do apoio da cabeça.

O sistema Comand Online de última geração permite que você desfrute de uma navegação 3D rápida em um disco rígido, com representação topográfica do mapa, representação de edifícios 3D e rotação de mapas 3D.

O controle de conforto Energizing, disponível como opção, transforma o interior do coupé S-Class em um verdadeiro centro de bem-estar!
Uso direcionado do ar condicionado, assentos, iluminação e música, que estabelece até seis programas de bem-estar específicos de acordo com suas necessidades e desejos: calor, vitalidade, alegria, bem-estar e fitness . Cada programa dura dez minutos.

O veículo se beneficia também dos novos sistemas de assistência ao condutor com funcionalidade estendida. O assistente de controle de distância Distronic ativo e o assistente direcional ativo ajudam o motorista a manter sua distância para rodar confortavelmente. A velocidade agora é ajustada automaticamente nas ruas ou antes dos cruzamentos ou rotatórias.

O novo motor biturbo V8 com sistema de desligamento do cilindro já está disponível no S 560 Coupé. Desenvolvendo 469 cv, agora consome 8% menos do que o antecessor. A versão S 450 Coupé está equipada com o motor a gasolina V6 de 367 cv, juntamente com a nova transmissão automática 9G-Tronic.

Sobre A Redação

Veja Também

Range Rover Sport renovado e com versão híbrida P400e

O SUV estreia uma inédita versão híbrida e ganha mais potência na configuração SVR.  A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *