Início / Motores / Os 10 iates mais caros do mundo

Os 10 iates mais caros do mundo

10-iates-luxo

Embarcações de luxo sempre foram sinônimo de riqueza e fortuna.

Sua popularidade explodiu em 1997 e hoje encontramos iates com tamanhos e características impressionantes.

Aqui está uma lista dos 10 mais belos iates do mundo.


10. Lady Moura – US $ 210 Milhões


Lady Moura foi construído pelos estaleiros Blohm + Voss em 1990 e pertence ao empresário saudita Nasser Al-Rashid.

O iate possui uma piscina, um teto retrátil e um heliponto.

iate-lady-moura

iate-lady-moura-2

iate-lady-moura-3


9. Al Mirqab – US $ 250 milhões

Al Mirqab foi construído pela empresa alemã Peters Schiffbau Wewelsfleth em nome do primeiro-ministro do Catar e ministro das Relações Exteriores Hamad bin Jassim bin Jaber Al Thani. Ele foi nomeado o segundo iate mais bonito do mundo em 2008. O iate possui em seu interior nada menos que 10 suítes que podem acomodar até 24 pessoas. Outras características da embarcação: cinema, piscina e heliponto.

iate-al-mirqab-2

iate-al-mirqab-3

iate-al-mirqab


8. Dilbar – US $ – 256 milhões

O Dilbar foi construído em 2008 pela empresa Lürssen Yachts em nome do bilionário russo Alisher Usmanov. O barco foi nomeado como um dos maiores do mundo. Usmanov muitas vezes usa o iate para acessar sua ilha privativa. Normal!

iate-dilbar

iate-dilbar-2

iate-dilbar-3


7. Al Said – US $ 300 milhões

Este é da empresa Lürssen Yachts e pertence a Qaboos Bin Said Al Said, o sultão de Omã. A peculiaridade desse grande iate? Nele se inclui uma sala de concertos que pode acomodar uma orquestra de 50 músicos.

iate-al-said-3

iate-al-said

iate-al-said-2


6. Superyacht A – US $ 323 milhões

Não é um nome muito original “Superyacht A”, mas o projeto é muito mais que isso! Este super iate foi inspirado pela guerra submarina e foi projetado pela empresa Blohm + Voss, em Hamburgo e pertence aos bilionários russos Andrey Melnichenko e Aleksandra. Este barco tem uma sala VIP com 250 m2 e uma casa noturna.

superyacht-a

superyacht-a-2

superyacht-a-3


5. Dubai – US $ 350 milhões

O Dubai foi encomendado pelo príncipe Jefri Bolkiah de Brunei, e agora pertence à sua Alteza Real Sheik Mohammed Rashid al-Maktoum de Dubai (daí o nome). Não há necessidade de listar suas características.

iate-dubai-1

iate-dubai-2

iate-dubai-3


4. Azzam US $ – 650 milhões

Criada pela Lürssen Yachts, o iate pertence ao Sheikh Khalifa bin Zayed al Nahyan-, o emir de Abu Dhabi. Este é o quarto barco mais caro do mundo e também um dos mais rápidos. O design interior foi feito pelo francês Christophe Leoni.

iate-azzam-2

iate-azzam-3

iate-azzam-1


3. Street of Mônaco – US $ 1,1 bilhão

Este iate foi projetado pela empresa britânica Yacht Ilha de Design. Este mega barco tem a concepção das famosas ruas de Monte Carlo, em Mônaco como o casino – hotel de Paris. Em resumo, esta é uma “cidade flutuante inacreditável”.

iate-street-of-monaco-1

iate-street-of-monaco-2

iate-street-of-monaco-3


2. Eclipse – US $ 1,5 bilhão

O proprietário do Eclipse não é outro senão o bilionário russo Roman Abramovich, dono do clube de futebol Chelsea. Construído por Blohm e Voss, em Hamburgo, este iate tem um lugar de destaque na água. Ele tem tudo o que esperar de um iate de 1,5 bilhão … e até mesmo com um sistema de defesa antimísseis e um sistema anti-paparazzi. Um laser faz a varredura continuamente do perímetro e quando detecta uma câmera, uma luz é direcionada para a câmera para evitar quem tirem fotos.

iate-eclipse-1

iate-eclipse-2

iate-eclipse-3


1. History Supreme – US $ 4,5 bilhão

O History Supreme é o iate mais caro do mundo, construído pelo designer britânico Stuart Hughes e pertence a um bilionário rico da Malásia. Para a sua construção foram necessários três anos e, como você pode ver, o seu preço não tem nada a ver com o tamanho ou equipamento. Na verdade, é o preço incrível de 100.000 kg de ouro e platina incrustado no iate … Em seu interior encontramos o quarto principal com uma parede de pedra e meteorito e uma estátua feita de osso real de um tiranossauro! Há também a bordo, uma garrafa de licor com diamante incrustado de 18,5 quilates no valor colossal de 45 milhões dólares …. É realmente para quem tem muito dinheiro…

iate-history-supreme-yacht-1

iate-history-supreme-yacht-2

iate-history-supreme-yacht-3

 

Sobre A Redação

Veja Também

Corvette ZR1 2019 mais poderoso e mais veloz

A Chevrolet apresentou esta semana o ZR1 2019, um supercarro que eleva a herança de …

Um comentário

  1. Pingback: IzabellaNiké

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *