Início / Motores / Náutica / Intermarine anuncia abertura de lounge em Angra dos Reis

Intermarine anuncia abertura de lounge em Angra dos Reis

A Intermarine Yachts, estaleiro líder em embarcações de luxo no país, anunciou a inauguração, no dia 27 de janeiro, do Intermarine Lounge.

O espaço de 40m2, localizado no Frad.e Spot, complexo que reúne o Frade Villas e o novo Hotel Fasano de Angra, vai promover o relacionamento com clientes e futuros compradores, além de ser um ponto estratégico do litoral brasileiro para fortalecer a imagem com foco na venda e exposição dos lançamentos.

A ideia do ambiente é ser uma extensão da recepção da fábrica e ser um local elegante e agradável, onde os clientes sintam-se à vontade em uma atmosfera que representa a sofisticação e exclusividade da marca.

Endereço
BOULEVARD CARLOS BORGES / FRADE SPOT
Rod Gov. Mario Covas, km 512, Frade
Angra dos Reis, RJ, 23946-015

Horário de funcionamento
Das 09h às 23h até 18/02/18, incluindo sábados e domingos.
Das 09h às 19h de 19/02/18 em diante, incluindo sábados e domingos.

Sobre a Intermarine
A Intermarine é a marca mais prestigiada dos mares brasileiros. O estaleiro, líder em embarcações de luxo no Brasil, já produziu e comercializou milhares de unidade desde 1973. São mais de 50 mil m2 de instalações, onde são construídas embarcações de classe mundial.

A cada lançamento, a Intermarine estabelece novos padrões de estética, engenharia e tecnologia. O design inconfundível, a performance excepcional, a sofisticação, a alta qualidade de construção, a assistência técnica eficaz e o melhor valor de revenda, tornam a Intermarine incomparável.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

CASACOR e AACD firmam parceria que beneficia a Instituição

A CASACOR 2018 – que abre as portas no próximo dia 22 – pelo segundo …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *