Início / Motores / Náutica / Bilionário russo projeta seu próprio iate privativo

Bilionário russo projeta seu próprio iate privativo

vasily-klyukin-iate-1

Até agora, a medida real de conveniência é que um super iate seja capaz de transportar um helicóptero.  O designer russo Vasily Klyukin acaba de projetar este iate, apelidado de Mônaco 2050.
A embarcação futurista foi projetada para permitir que um pequeno helicóptero possa pairar em sua plataforma especialmente construída para que ele possa decolar a qualquer momento. Embora pareça um pouco rebuscado, Klyukin é conhecido por se inspirar na ciência-ficção ao bom termo. Além de conceitos de iates, o bilionário que reside em Mônaco também projetou vários arranha-céus com alta tecnologia.

vasily-klyukin-iate-3

“Eu realmente acredito que nós (podemos) criar um futuro dando aos engenheiros uma direção s se pensar”, disse Klyukin a CNN . “O convés superior é parte do iate e a aeronave independente deve fazer parte dele. O nome Mônaco 2015 pode se tornar uma realidade nos próximos anos.

vasily-klyukin-iate-2

vasily-klyukin-iate-4

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Grife paranaense de lanchas de passeio aposta em personalização

Clientes podem criar um barco conforme seus perfis por meio da customização das cores dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *