Início / Motores / Novo tipo de embarcação vai revolucionar o mercado náutico

Novo tipo de embarcação vai revolucionar o mercado náutico

Ae você é um milionário e quer o melhor em opulência para suas viagens marítimas, você certamente gostaria de um iate de luxo.

Se você gosta de algo surpreendente e que te satisfaça no mar para curtir e e divertir sem ter um iate de luxo, você pode obter a mesma diversão com um Jet Ski … embora possa haver uma alternativa muito em breve. O que seria?

O designer de iate Kurt Strand acaba de anunciar a sua próxima embarcação pessoal de luxo, o “Strand Craft V8 Wet Rod”.

Atualmente em desenvolvimento, o Jet Ski  de luxo “Wet Rod”, vagamente impertinente, apresenta um corpo de fibra de carbono/epóxi de 16 pés (4.9 m) alimentado por um motor V8 de 5.7 litros de 300 cv.

Seu sistema de propulsão a jato de água irá levá-lo até uma velocidade máxima de 105 km/h (65 mph).

Bebidas (presumivelmente garrafas de Dom Pérignon) podem ser armazenadas em uma caixa de gelo sob o assento, enquanto itens maiores irão dentro de uma caixa de bagagem impermeável.

Os extras opcionais incluem deck de madeira, casco em fibra de carbono, acondicionamento personalizados, um trailer personalizado, um sistema de som, um kit de vestir e uma navegação GPS.

Strand nos diz que o Wet Rod deve estar comercialmente disponível no final deste ano, com preços a partir de US $ 49.000 (R$ 150.000). Isso ainda é muito mais barato do que um iate de luxo em torno de US$ 25 milhões que viria com seu próprio supercarro que poderia ser armazenado a bordo quando não estiver em uso.

O modelo possui um kit de motor Modular 73 da Ford Mustang

Sobre A Redação

Veja Também

Barco 515 Project One é inspirado no hipercarro Mercedes-AMG

O hipercarro Mercedes-AMG Project One está sendo aguardado antes de sua estréia oficial no Salão …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *