Início / Motores / Autos de Luxo / “Pagani Huayra Lampo” uma joia automotiva única

“Pagani Huayra Lampo” uma joia automotiva única

Lapo Elkann, um empresário italiano que também faz parte da família Agnelli, que controla a Fiat, recentemente se associou com os pessoal da Pagani para projetar essa joia automotiva única.

Chamado de “Pagani Huayra Lampo” (palavra italiana para o raio ), este hiper carro único foi feito especialmente pela Garage Italia Customs foi realmente inspirado no conceito Fiat Turbina de 1954.

Possui uma cor vermelha e branca de dois tons sob medida que cobre a carroçaria de fibra de carbono, que inclui alguns componentes extras emprestados do radical Huayra BC. Parece grande, não é?

Não há informações para mencionar sobre a velocidade máxima, mas estamos bastante seguros de que este Pagani Huayra será muito rápido.

Um olho afiado notará rapidamente as bandeiras italianas aplicadas em diferentes partes do exterior, incluindo os freios, enquanto o interior sob medida está preparado para fazer delirar qualquer pessoa.

No interior, este supercarro apresenta couro marrom xadrez, feito à mão por um artesão em Turim, bem como elementos de alumínio expostos, anodizados com bronze, para não mencionar a guarnição de fibra de carbono.

Não há atualizações técnicas para focar – pelo menos não desta vez. Isso significa que o V12 de twin-turbo desenvolvido pela Mercedes-AMG desenvolveu 730 cv e 1.000 Nm de torque, o que deve ser mais do que suficiente para a maioria de nós.

O Huayra BC tem 790 cv e 1.100 Nm de torque, mas esta versão única ficou muito mais legal.


Veja mais fotos abaixo


 

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Bentley celebra seu 100º aniversário com a edição especial “Mulsanne”

A montadora de luxo britânica Bentley vai completar cem anos de criação de alguns dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *