Início / Motores / Aviação / Que tal personalizar o seu próprio helicóptero?

Que tal personalizar o seu próprio helicóptero?

personalizacao-helicoptero-1

Entusiastas por helicóptero com uma propensão para o fino e o luxo, vão poder se deliciar com os magníficos interiores da “Mecaer Aviation Group”  para o helicóptero modelo Bell 525 Relentless.

Esse serviço realmente irá proporcionar maior prazer e conforto, já que você pode deixar o seu helicóptero com seu próprio estilo. Seja para uso comercial ou familiar, diversas configurações são apresentadas e o prazo de execução é super rápido.

personalizacao-helicoptero-6

Revelado durante o Mônaco Yacht Show em setembro último, o interior altamente personalizável permite que cada proprietário possa criar uma cabine ao seu estilo.

personalizacao-helicoptero

personalizacao-helicoptero-2

Os clientes podem personalizar o interior do helicóptero do início ao fim, escolhendo entre uma variedade de layouts, configurações de assentos e mobiliário.

Além disso, vários outros recursos de bordo garantem um voo VIP. O lounge de entretenimento elegante (que mostra uma mesa de trabalho com Wi-Fi, mapas, áudio, vídeo e controles de luz), podem ser convenientemente controlados por dispositivos ou smartwatches inteligentes emparelhados.

personalizacao-helicoptero-3

personalizacao-helicoptero-4

Controles de janela que mudam de claro a tonalidade mais escura, também são controlados por dispositivos inteligentes ou smartwatches.
O sistema especial de interferência no nível de ruído é melhorado (silens), onde o painel resulta em um interior extremamente silencioso.

E não há muito espaço para bagagem em armários de armazenamento que retraem no console. Os preços estão disponíveis mediante solicitação.

personalizacao-helicoptero-5


Via | Bell Helicopter

Sobre A Redação

Veja Também

Confira os novos assentos de classe empresarial Boeing 777X da Lufthansa

Senhoras e senhores, estes são os novos assentos da classe executiva da Lufthansa para os …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *