Início / Motores / Project Speed, um super iate de 93 metros de aspecto futurista

Project Speed, um super iate de 93 metros de aspecto futurista

A velocidade do projeto pode ser o brinquedo de todos os milionários.

Numa visão de velocidade e elegância, este super iate de aspecto futurista é o último conceito imaginado pelo aclamado designer norueguês Kurt Strand. Simplesmente chamado de Project Speed (Projeto de Velocidade), o lindo iate de 93 metros foi projetado para atender até 12 convidados, com acomodações luxuosas e espaço para uma equipe considerável de até 28 pessoas.

Destacar as características incluem um enorme deck de 300 metros quadrados, com uma grande piscina infinita, um bar totalmente equipado, um espaço para descansar e um toldo de vidro tingido LCD retrátil.

Isso deve ser mais do que suficiente para impressionar qualquer pessoa mas temos certeza de que os próximos proprietários desse iate gostariam de solicitar até presentes. Para a quantidade certa de dinheiro, qualquer coisa é possível.

Falando em dinheiro, não temos certeza do quanto esse navio acabará custando – ainda não, de qualquer maneira, sabemos que quatro motores diesel MTM 16V2000 M96 2.600-hp impulsionarão esta beleza através das águas, complementados por unidades de jato de água da Rolls-Royce. De acordo com fontes oficiais, este iate conseguirá velocidades de até 32 nós, com uma faixa de 3.500 nm a uma velocidade de cruzeiro de 12 nós.

Um par de estabilizadores Seakeeper M35 com interceptores ativos assegurará uma experiência de cruzeiro suave, algo a se esperar de um iate tão luxuoso. E aí? Você já esta com vontade de fazer um cruzeiro, sem um destino particular em mente?

Via | Strandcraft

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Rolls-Royce Dawn Fuchsia é surpreendentemente único

Este é o surpreendente Rolls-Royce Dawn Fuchsia. Foi durante a Pebble Beach Elegance Contest, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *