Início / Motores / Autos de Luxo / Range Rover Sport P400e sobe 999 degraus na “Porta do Céu” na China

Range Rover Sport P400e sobe 999 degraus na “Porta do Céu” na China

O Range Rover Sport Sport P400e subiu à “Porta do Céu”, situada a mais de 1500 metros de altitude da Montanha de Tianmen, na China.

As habilidades avançadas de um Range Rover são bem conhecidas, mas escalar 999 degraus de uma escada em 45 graus continua a ser um desafio excepcional! Isso é o que o híbrido plug-in Range Rover Sport P400e acabou de alcançar.

As 99 curvas e 999 degraus de um dos lugares chineses mais famosos no mundo não conseguiram superar o novo híbrido recarregável Range Rover Sport.  O desafio começou ao pé da lendária Tianmen Mountain Road, com 11,3 km de extensão e chamada Dragon Road.

Foi a primeira vez que um SUV conseguiu alcançar esta proeza. Ao volante do P400e, esteve Ho-Pin Tung, um ex-piloto de testes da equipe Renault da F1 e atual piloto de Fórmula E, e pela Panasonic Jaguar Racing. Ho-Pin Tung já venceu as 24 horas de Le Mans, mas afirma que “este foi sem dúvida um dos maiores desafios de condução” que teve de enfrentar.

O Range Rover Sport P400e recarregável Hybrid foi o primeiro veículo a subir os 999 degraus para o arco natural do “Paradise Gate” (Porta do Céu), na China.


Veja abaixo as fotos da proeza


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Cabine de aeronaves estilo Mercedes-Benz inspiradas no AMG

A Mercedes-Benz Style e a Lufthansa Technik divulgaram detalhes sobre uma variante esportiva exclusiva de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *