Início / Motores / Rosetti Superyachts entra no mercado de iates

Rosetti Superyachts entra no mercado de iates

Um grande italiano da construção naval, o Rosetti Marino aproveitará seu know-how e sua longa experiência para começar a construir iates sob a marca Rosetti Superyachts.

Fundada em 1925, a Rosetti Marino SpA é líder mundial em engenharia e construção de embarcações comerciais, rebocadores de oceano e embarcações de alta tecnologia para o setor de petróleo e gás. Com isso, a empresa ganhou uma reputação mundial.

O seu estaleiro no porto italiano de Ravenna cobre uma área total de 240 mil m².

Fulvio Dodich, ex-executivo sênior da Ferretti e San Lorenzo, presidirá a frota da Rosetti Superyachts e procurará lançar uma variedade de iates de 48 a 85 metros. Para fazer isso, Fulvio Dodich apelou ao designer italiano Tommaso Spadolini.

O primeiro desses conceitos é um navio de 85 metros equipado com motores MTU e sistemas de propulsão fornecidos pela Rolls-Royce.

As primeiras imagens de síntese oferecem uma visão geral dos arranjos deste primeiro projeto, com, em particular, uma enorme praia que pode se converter em um heliporto.
A primeira apresentação acontecerá em Milão – Itália, no final deste mês de novembro  e aí então, devemos saber mais sobre este lançamento. Enquanto isso confira as fotos da embarcação!

Via |  Rosetti Superyachts

Sobre A Redação

Veja Também

Project Speed, um super iate de 93 metros de aspecto futurista

A velocidade do projeto pode ser o brinquedo de todos os milionários. Numa visão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *