Início / Motores / Salão Náutico de Barcelona terá séries só de super iates

Salão Náutico de Barcelona terá séries só de super iates

Projetado para amantes de iates para ver os super iates em um ambiente elegante e agradável.

A Marina OneOcean Port Vell, em Barcelona será o palco do mais novo show do iatismo no mundo com “The Superyacht Show 2018“, a partir do mês de maio.

Com programação de 2 a 5 de maio ao longo deste cais do Mediterrâneo, o Salão Náutico se esforça para criar um evento propício aos consumidores somente de super iates e seus representantes, seja comprando ou procurando o iate perfeito para seus desejos.

Concebidos pelos membros da Associação Big Yacht Brokers (LYBRA), os organizadores do The Superyacht Show esperam proporcionar um ambiente sofisticado e descontraído para os amantes de iates, interessados em ​​embarcarem e visitar os “super iates” em exibição sem o habitual shows de barcos tradicionais que normalmente apresentam todas facetas da indústria marinha nos tradicionais salões náuticos do mundio. Será um evento exclusivo aos super iates!

As categorias de bilhetes incluem o Superyacht Broker (ou Representante do Comprador), o Superyacht Buyer (ou Charterer), o Superyacht Professional e o Press Pass. De acordo com um organizador, “os preços dos bilhetes não foram oficialmente lançados, mas estarão na região do evento por € 150.” Os ingressos estão programados para serem lançados em 1º de fevereiro e estarão disponíveis como uma passe multipass para todos os dias ou somente para o sábado.

“A idéia de um show focado no cliente foi apresentado há vários anos, e estamos trabalhando nos detalhes por algum tempo. … Todos são bem-vindos para visitar o show, pois nosso objetivo final é beneficiar os clientes, os corretores e a indústria como um todo “, diz Jonathan Beckett , presidente da LYBRA.

“Com o tempo, planejamos desenvolver o show na oportunidade de compra definitiva e pré-verão no Mediterrâneo . Os membros da LYBRA têm a capacidade e o desejo de reunir uma exibição de classe mundial “, diz Eric Blair, secretário-geral da LYBRA.

Construído para os Jogos Olímpicos de 1992 em Barcelona, OneOcean Port Vell Marina foi recentemente renovado em uma elegante instalação de 148 lugares que acomoda iates até 623 pés.

Os membros da LYBRA incluem empresas de corretagem Burgy, Camper & Nicholsons International, Edmiston, Fraser, IYC, Merle Wood, Northrop & Johnson, Ocean Independence e Yachtzoo, todas com uma frota de iates com mais de 98 pés.

Via |  The Superyacht Show

Sobre A Redação

Veja Também

Project Speed, um super iate de 93 metros de aspecto futurista

A velocidade do projeto pode ser o brinquedo de todos os milionários. Numa visão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *