Início / Motores / “Special Harley-Davidson Blue Edition” é a moto mais cara do mundo

“Special Harley-Davidson Blue Edition” é a moto mais cara do mundo

A marca suíça de relógios e joias Bucherer fez uma parceria com a fabricante suíça de motocicletas Bündnerbike para criar uma máquina única, que a empresa afirma ser a motocicleta mais cara do mundo.

Batizada de “Special Harley-Davidson Blue Edition”, ela está avaliada em 1,8 milhão de francos suíços ou aproximadamente R$ 6, 2 milhões, esta moto única é baseada em uma Softley Slim S da Harley-Davidson, no entanto, a Bündnerbike transformou completamente a motocicleta em uma máquina personalizada de duas rodas.

A motocicleta usa uma pintura azul personalizada iridescente extremamente atraente, para a qual uma técnica específica teve que ser empregada, usando seis revestimentos de cor que foram aplicadas usando um método de revestimento secreto.

A moto personalizada é embelezada com 360 diamantes, juntamente com parafusos banhados a ouro integrados no tanque, que contém um relógio Bucherer exclusivo que apresenta elementos de um motor de motocicleta em seu mostrador.

O tanque também abriga um grande anel de diamante Dizzler da coleção Bucherer Fine Jewelry, juntamente com um anel solitário de seis pontas do céu com um diamante de 5,40 quilates. A Bündnerbike levou um ano para projetar e criar esta Special Harley-Davidson Blue Edition.

Uma equipe de oito funcionários de ambas as marcas realizaram mais de 2.500 horas de trabalho coletivamente para concluir o projeto.

Via |  Bündnerbike   |  Bucherer

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Aston Martin lança o conceito do carro voador “Volante Vision Concept”

A marca de luxo britânica Aston Martin lançou o Volante Vision Concept (Conceito de Visão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *