Início / Motores / Autos de Luxo / Conheça o novo super esportivo KTM X-Bow GT4

Conheça o novo super esportivo KTM X-Bow GT4

Um dos melhores fabricantes mundiais de motocicletas, a empresa austríaca KTM, tem produzido um carro esportivo desde 2008, o deslumbrante KTM X-Bow – um carro que também recebeu a especificação GT4 para se certificar de que você se sinta como um piloto de pista na real.

Este ano, o super esportivo KTM X-Bow GT4 recebeu várias atualizações emocionantes, que o tornam ainda mais ameaçador, com esse aspecto sigiloso.

A KTM se juntou à Reiter Engineering para esta grande revisão, destinada a melhorar o desempenho e diminuir os custos de funcionamento também.

Como tal, o novo X-Bow GT4 embala uma nova transmissão Hollinger, que deve durar cerca de 10.000 km e novos componentes do chassi, wishbones e cubos de roda central, capazes de sobreviver por pelo menos 20.000 km ou cerca de 12,427 milhas.

O novo X-bow GT4 da KTM pesa apenas 999 quilos e é alimentado por um impressionante motor TFSI de 2.0 litros da Audi, que desenvolve 360 ​​cavalos de potência em 7.200 rpm. Outras atualizações que merecem destaque são uma nova unidade de controle de motor Motec, uma caixa eletrônica de fusíveis, dispositivos de segurança estilo LMP e um painel de controle recém-desenvolvido.

Ele já está disponível para pedidos mas o novo super esportivo KTM X-Bow GT4 será produzido em uma parcela limitada de apenas 15 unidades, cada uma a partir de € 152,360 (R$ 570 mil). Os carros que serão produzidos em fevereiro já estão esgotados, então se você quiser dirigir o melhor brinquedo da pista deste ano, talvez seja necessário se apressar.

Via |  KTM

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Mercedes-AMG GT Roadster S 2019 é revelado com 515 cv

Para preencher a lacuna entre os modelos de 469 cavalos de potência AMG GT e …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *