Início / Motores / Autos de Luxo / Superesportivo Brabham BT62 é uma máquina de tirar o fôlego

Superesportivo Brabham BT62 é uma máquina de tirar o fôlego

Alguns meses atrás, o herdeiro de Sir Jack Brabham anunciou o lançamento da Brabham Automotive e hoje podemos festejar o primeiro supercarro da empresa, uma fera incrível que é chamada de Brabham BT62.

Olhe para ele e veja cada linha e detalhe deste supercarro, você notará que essa coisa era para ser o carro mais rápido já que tem um corpo de fibra de carbono com aberturas de pára-choque dianteiro e saias aerodinâmicas ajudando a atingir seu objetivo.

Equipado com um enorme divisor dianteiro, uma grande asa traseira, bem como um sistema de escape duplo montado no centro, o BT62 terá o motorista gritando de emoção em pouco tempo. Liga de travamento central 1 ″, envolvida em pneus de corrida Michelin de alto desempenho, também ajudarão com isso.

Por mais ameaçador que pareça, esse veículo é perfeitamente capaz de desempenhar o awu papel. Com mais de 1.200 kg de força descendente à sua disposição, numerosos componentes de fibra de carbono e carbono Kevlar, essa criação automotiva precisa, pesa apenas 972 kg a seco.

A produção será limitada a 70 unidades, e com um preço de US $ 1,3 milhões (R$ 4,5 milhões), é seguro assumir que poucos de nós conseguirão dirigir um desses carros. Saiba que as primeiras 35 unidades terão uma decoração especial projetada para comemorar as 35 vitórias da Brabham na Fórmula 1, com o restante para personalização. Parece que uma versão em movimento também está em andamento, o que significa que você também pode levar essa coisa para casa depois de algumas corridas na pista em um futuro próximo.

Enquanto isso, a máquina orientada para a pista mostra uma cabine legal também. Ele vem com os assentos de corrida de fibra de carbono FIA-spec com arreios de seis pontos, um volante de fibra de carbono removível, pedais ajustáveis, bem como o cluster de instrumento digital de 12″.

Um olhar mais atento revela portas expostas de fibra de carbono, uma gaiola de proteção e estofamento Alcantara; o painel de controle dedicado inclui botões grandes que controlam os faróis, os limpadores de pára-brisa e os indicadores de direção.

Deixamos o detalhe mais importante para o final. Um motor V8 de 5,4 litros, aspirado a meio, produzido internamente, desenvolve 700 cv e 666 Nm de binário, números incríveis que proporcionam momentos celestiais na pista – uma suspensão de fúrcula dupla com barras estabilizadoras ajustáveis ​​e quatro amortecedores Ohlins ajustáveis, para não mencionar o sistema de freios Brembo de carbono-cerâmica de alto desempenho com pinças de seis pistões.



Via |  Brabham Automotive

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Aston Martin lança o conceito do carro voador “Volante Vision Concept”

A marca de luxo britânica Aston Martin lançou o Volante Vision Concept (Conceito de Visão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *